Paulo Pessoa Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Flash Nokia X3 nova versão HWK Por usb atc reiniciando 100% completa e atc funcionando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 amigo tem algum esquema de aplicar a flesh pois to com um 5130 ta lendo tudo blz mais quando mando aplicar a flesh da erro usb boot falha Poste Print com erro para analizarmos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 está ai amigo Qual Versao o aparelho se encontra? desmarque Dual line! Obs: Ao posta print favor apaga Serial da Box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel-celulares Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 oi pessoal.fiz o procedimento que nosso amigo paulo citou e deu certo 100%. muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 amigo a minha esta dando esse erro com o 5310 e 0 x3-00 e esta pedindo ums drives , que drivers são esses ? o amigo pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Ola amigos bom dia gostaria de saber se algum de vocês podem me ajudar, ja tentei fazer os procedimentos acima e dá este erro... 4shared, Online file sharing and storage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Ola amigos bom dia gostaria de saber se algum de vocês podem me ajudar, ja tentei fazer os procedimentos acima e dá este erro... 4shared, Online file sharing and storage Amigo quando for upar alguma imagem use o Clan load, este seu print ainda esta com senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.