marcio.augusto Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Boa noite! Meu Mp20 N97 MTK6235, esta apresentando o seguinte problema: toda vez que tento instalar qualquer aplicativo parece uma menssagem "Foi atingido o limite maximo de instalação", sendo que tem bastante espaço na memoria interna do celular (71mb) e no cartao também (2gb). Cheguei a instalar 4 jogos normalmente e, depois que apareceu a mensagem desinstalei todos pra ver se voltava a instalar os outros aplicativos mas sem sucesso. As intalações foram feitas no cartão de memoria. O que devo fazer? Ja procurei em outros foruns e nao encontrei solução, alguns recomendam restaurar as configuraçoes de fabrica, eu fiz mas não adiantou. Ajudem-me por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Boa noite! Meu Mp20 N97 MTK6235, esta apresentando o seguinte problema: toda vez que tento instalar qualquer aplicativo parece uma menssagem "Foi atingido o limite maximo de instalação", sendo que tem bastante espaço na memoria interna do celular (71mb) e no cartao também (2gb). Cheguei a instalar 4 jogos normalmente e, depois que apareceu a mensagem desinstalei todos pra ver se voltava a instalar os outros aplicativos mas sem sucesso. As intalações foram feitas no cartão de memoria. O que devo fazer? Ja procurei em outros foruns e nao encontrei solução, alguns recomendam restaurar as configuraçoes de fabrica, eu fiz mas não adiantou. Ajudem-me por favor! Amigo acredito que o sr. Nao trabalhe com celular e acoselho a leva seu aparelho a uma assistência técnica que la resolverão seu problema. Porem esse fórum é voltado para técnico em telefonia celular e aqui você não encotrará solução para seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Boa noite! Meu Mp20 N97 MTK6235, esta apresentando o seguinte problema: toda vez que tento instalar qualquer aplicativo parece uma menssagem "Foi atingido o limite maximo de instalação", sendo que tem bastante espaço na memoria interna do celular (71mb) e no cartao também (2gb). Cheguei a instalar 4 jogos normalmente e, depois que apareceu a mensagem desinstalei todos pra ver se voltava a instalar os outros aplicativos mas sem sucesso. As intalações foram feitas no cartão de memoria. O que devo fazer? Ja procurei em outros foruns e nao encontrei solução, alguns recomendam restaurar as configuraçoes de fabrica, eu fiz mas não adiantou. Ajudem-me por favor! Fórum para técnicos.Procure uma assistência técnica. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados