Ir para conteúdo

Mp20 N97, foi atingido o limite maximo de instalaçao!

Posts Recomendados

Boa noite! Meu Mp20 N97 MTK6235, esta apresentando o seguinte problema: toda vez que tento instalar qualquer aplicativo parece uma menssagem "Foi atingido o limite maximo de instalação", sendo que tem bastante espaço na memoria interna do celular (71mb) e no cartao também (2gb). Cheguei a instalar 4 jogos normalmente e, depois que apareceu a mensagem desinstalei todos pra ver se voltava a instalar os outros aplicativos mas sem sucesso. As intalações foram feitas no cartão de memoria. O que devo fazer? Ja procurei em outros foruns e nao encontrei solução, alguns recomendam restaurar as configuraçoes de fabrica, eu fiz mas não adiantou. Ajudem-me por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Meu Mp20 N97 MTK6235, esta apresentando o seguinte problema: toda vez que tento instalar qualquer aplicativo parece uma menssagem "Foi atingido o limite maximo de instalação", sendo que tem bastante espaço na memoria interna do celular (71mb) e no cartao também (2gb). Cheguei a instalar 4 jogos normalmente e, depois que apareceu a mensagem desinstalei todos pra ver se voltava a instalar os outros aplicativos mas sem sucesso. As intalações foram feitas no cartão de memoria.

O que devo fazer?

Ja procurei em outros foruns e nao encontrei solução, alguns recomendam restaurar as configuraçoes de fabrica, eu fiz mas não adiantou.

Ajudem-me por favor!

Amigo acredito que o sr. Nao trabalhe com celular e acoselho a leva seu aparelho a uma assistência técnica que la resolverão seu problema.

Porem esse fórum é voltado para técnico em telefonia celular e aqui você não encotrará solução para seu problema.

Link para o comentário

Boa noite!

Meu Mp20 N97 MTK6235, esta apresentando o seguinte problema: toda vez que tento instalar qualquer aplicativo parece uma menssagem "Foi atingido o limite maximo de instalação", sendo que tem bastante espaço na memoria interna do celular (71mb) e no cartao também (2gb). Cheguei a instalar 4 jogos normalmente e, depois que apareceu a mensagem desinstalei todos pra ver se voltava a instalar os outros aplicativos mas sem sucesso. As intalações foram feitas no cartão de memoria.

O que devo fazer?

Ja procurei em outros foruns e nao encontrei solução, alguns recomendam restaurar as configuraçoes de fabrica, eu fiz mas não adiantou.

Ajudem-me por favor!

Fórum para técnicos.Procure uma assistência técnica.

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...