celltellpb Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Boa noite galera . Estou com um modelo novo da LG GT810H , que quando ligo ele so mostra a tela do Windows Mobile e não sai disso . Ja tentei dar Hard Reset nele ( segurando o botao de diminuir o volume+botão de travar teclado + Power ) mas o aparelho so fica em Emergency Mode , mas mesmo estando em Emergency Mode não sei como aplicar uma flash nele. Alguem tem uma dica do que fazer ? Obrigado antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Infelizmente modelo muito recente, até o prezado momento não suportado por nenhuma ferramenta ( Se não me engano ). Aguarde informações sobre o mesmo aqui mesmo no fórum. Por quanto o tópico fica em stand bye até que alguém tenha maiores informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.