Emanoel Amorim Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Amigos estou com um gt 360 que o cliente estava com ele conectado no computador e ele apagou ja fiz limpeza mas a placa esta em curto augem sabe quau peca possa tar em curto nao tem nenhuma esquentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Amigos estou com um gt 360 que o cliente estava com ele conectado no computador e ele apagou ja fiz limpeza mas a placa esta em curto augem sabe quau peca possa tar em curto nao tem nenhuma esquentando Verifique a P.A amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Amigos estou com um gt 360 que o cliente estava com ele conectado no computador e ele apagou ja fiz limpeza mas a placa esta em curto augem sabe quau peca possa tar em curto nao tem nenhuma esquentando Amigo da uma atenção em especial ao P.A geralmente são os principais causador do curto,da uma olhada nesse tópico também. GT360 em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 caro amigo verifeque-se da plaquinha do desplay,ja resolvir um assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar, pois até a presente data o mesmo não postou resultados dos procedimentos passados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.