vaguin Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 ola amigos estou com um gs155 sem iluminaçao no lcd vcs podem mim ajudar agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 vaguin disse: ola amigos estou com um gs155 sem iluminaçao no lcd vcs podem mim ajudar agradecido Amigo quais procedimento o senhor realizou no mesmo.verificou se o mesmo se encontra com oxidação,teste outro lcd de preferência original. Componente do lcd lg gs155 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alamberg Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 beleza ! mais nao deu serto ! de qualquer forma obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniowellington Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 galera fiz todas tentativas mais nao deu certo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 antoniowellington disse: galera fiz todas tentativas mais nao deu certo obrigado Amigo perto do conector do flex do display tem uma BGA, "cheia de perninhas" não resolde, troque....funcional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.