rildo Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 amigos alguem tem um esquema p nos? pois estou com u atc aqui que esta com a trilha do auto falante rompida desde ja agradeço sanssungue f250l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Daniel Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Segue um esquema bem simples que acho que resolve seu problema. Um abraço! http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19414&d=1306265058 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Segue um esquema bem simples que acho que resolve seu problema. Um abraço! http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19414&d=1306265058 [ATTACH=CONFIG]19414[/ATTACH] amigo, mas agora o mesmo nao quer ligar e quando vai iniciar desliga sozinho e minha vigys deu pau e nao tenho como atualizar ou tem algum esquema?? ja coloquei 3 flex e nada tem alguma solução p nos?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 amigos alguem tem um esquema p nos? pois estou com u atc aqui que esta com a trilha do auto falante rompida desde ja agradeço sanssungue f250l Mais um dos seus posts desrrespeitando as regras do fórum!!!!!!!!! Outra vez, não altere cor/fonte padrão do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Daniel Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 amigo, mas agora o mesmo nao quer ligar e quando vai iniciar desliga sozinho e minha vigys deu pau e nao tenho como atualizar ou tem algum esquema?? ja coloquei 3 flex e nada tem alguma solução p nos?? obrigado Eu testei esse procedimento antes de postar, e pra conferir testei novamente e funciona perfeitamente. Sem uma ferramenta para atualizar vai ser difícil resolver esse problema. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.