jassuel Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Chegou à minha loja um nokia 6120 com o display apagado e dando esquente já troquei o mesmo e nada alguém pode me ajudar muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Chegou à minha loja um nokia 6120 com o display apagado e dando esquente já troquei o mesmo e nada alguém pode me ajudar muito obrigado Senhor Jassuel senhor quis dizer:o atc chegou com lcd apagado,e o mesmo está esquentando. Verificou se o mesmo possui oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jassuel Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 ja sim colega fiz uma limpeza bem feita e nada ja troquei dois display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 ja sim colega fiz uma limpeza bem feita e nada ja troquei dois display Amigo coloque o mesmo na fonte verifique qual componente esteja esquentando,faça uma ressolda ou substitui,so lembrando que as p.c.b nokia são sensível se expor ela a muito aquecimento.Em relaçao ao lcd link abaixo. 6120 Jumper de LCD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.