danilocelular Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Amigos, estou com enorme pepino nas mãos. Mas vamos ao caso. Estou com um S5230 com a trilha do conector de antena rompida. Gostaria de saber se alguem ja fez algum jumper que reparou esse defeito. Segue a foto da placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocelular Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Ninguem pra me dar uma luz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Ninguem pra me dar uma luz??? Amigo, sempre que sair uma solução, irá ser atendido, não há necessidade de "UP"; Estou com uma placa em mãos e fiz o teste; Segue Imagem: Boa SOrte; Grupo ClanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocelular Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Israel, bom dia. Fiz o jump mas nao surtiu efeito, vou continuar estudando e posto o resultado. Se conseguir algo estou no aguardo. DANILO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Israel, bom dia. Fiz o jump mas nao surtiu efeito, vou continuar estudando e posto o resultado. Se conseguir algo estou no aguardo. DANILO Mas como foi efetuado o Jumper, vc simplismente Fez o jumper, ligando a Ponta "azul na vermelha" ? se Sim, isso não irá funcionar, pois a placa precisa daquela parte metálica para ter impulsão de sinal, Tente efetuar o Jumper, mas colocando o conector de antena externa no lugar, que deverá resolver; Mas o defeito inicial do aparelho era esse já(conector arrancado) ou era sem sinal e foi efetuar repado na área e arrancou a trilha, Poderia verificar BlackList por via das dúvidas; Consultas Black List Aqui!!! Abç e Boa Sorte; Grupo ClanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 amigo coloque uma foto maior com toda a area do PA fica mais facil de ajudar acho que a trilha deve ir pra um lugar que nao esta na foto posta aí que te ajudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Magnus Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Israel, bom dia. Fiz o jump mas nao surtiu efeito, vou continuar estudando e posto o resultado. Se conseguir algo estou no aguardo. DANILO Boa noite, Eu estava com o mesmo problema só que no meu caso não fiz nenhuma solda alem da que indica no anexo, dê uma olhada talvez te ajude... (No meu caso não pegava nenhum sinal depois de arrancado o conector da antena e após o jump funcionou normal) Manutenção S5230.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 olá galera! sei que ta desenhado rsrsrs mas não consegui identificar na foto onde exatamente faço o junper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Magnus Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 olá galera! sei que ta desenhado rsrsrs mas não consegui identificar na foto onde exatamente faço o junper. Amigo, tente localizar a trilha indicada por uma seta branca que fica próximo ao conector da antena interna e localize um contato que fica ao lado do conector da antena externa que foi removido e que está indicado por uma seta branca também, solde um pequeno fio unindo os pontos indicados pelas setas, na seta que indica o local do terminal que está ao lado do conector da antena externa você deve prestar atenção porque a gente quase não consegue enxergar o contato... espero ter te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 fiz os seguintes junpers abaixo e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Magnus Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 fiz os seguintes junpers abaixo e nada. [ATTACH=CONFIG]22221[/ATTACH] Eu fiz desse jeito e funcionou, dá uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjinformatica Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Boa noite, Eu estava com o mesmo problema só que no meu caso não fiz nenhuma solda alem da que indica no anexo, dê uma olhada talvez te ajude... (No meu caso não pegava nenhum sinal depois de arrancado o conector da antena e após o jump funcionou normal) ola, no meu caso nao consigo ver a parte onde tem a primeira seta branca, ou seja, quando a antena externa arrancou, rompreu essa parte, entao nao consigo soldar nada, tem um outro lugar de onde puxo o sinal antes dessa primeira seta branca??, por favor me de uma luz, aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 ola amigo (cjinformatica) bem vindo ao clan gsm, é proibido escrever com caps lock ativado,leia as regras e fara um bom uso do forum. Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 OLA, NO MEU CASO NAO CONSIGO VER A PARTE ONDE TEM A PRIMEIRA SETA BRANCA, OU SEJA, QUANDO A ANTENA EXTERNA ARRANCOU, ROMPREU ESSA PARTE, ENTAO NAO CONSIGO SOLDAR NADA, TEM UM OUTRO LUGAR DE ONDE PUXO O SINAL ANTES DESSA PRIMEIRA SETA BRANCA??, POR FAVOR ME DE UMA LUZ, AGUARDO RESPOSTA. Amigão se tiver como vc postar a foto do teu aparelho para que possa te ajudar, pois quando eles rompe asim ainda tem geito mais tenho que ver... des de ja te agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Magnus Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 OLA, NO MEU CASO NAO CONSIGO VER A PARTE ONDE TEM A PRIMEIRA SETA BRANCA, OU SEJA, QUANDO A ANTENA EXTERNA ARRANCOU, ROMPREU ESSA PARTE, ENTAO NAO CONSIGO SOLDAR NADA, TEM UM OUTRO LUGAR DE ONDE PUXO O SINAL ANTES DESSA PRIMEIRA SETA BRANCA??, POR FAVOR ME DE UMA LUZ, AGUARDO RESPOSTA. Amigo, procure com uma lente de aumento (no local proximo onde eu falei que teria uma seta branca) você vai ver um pequeno ponto de cobre quase que invisível a olho nu, esse ponto vem do outro lado da placa e por isso ele não sai com o conector. tem que soldar com o maior cuidado pois é muito pequeno... qualquer duvida posta ae abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batata reletel Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 é,amigo estamos com mesmo problema,identifiquei o integrado do outro lado da placa(sky77344-....) falta descobrir qual ponto para soldar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiasjsv Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Boa noite amigos, não achei um poste sobre o galaxy ace, mas aproveitando esse aqui gostaria de uma ajuda também por favor, estou com u galaxy ace s5830B com a trilha da antena externa rompida e não sei como proceder com jumper. Segue a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.