joalison Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 ola pessoal eu estou com um nokia c-3 sem acender a luz do displey nem as da placa fora isso funciona normal alguem ai pode me ajudar des de já eu agradeço;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 ola pessoal eu estou com um nokia c-3 sem acender a luz do displey nem as da placa fora isso funciona normal alguem ai pode me ajudar des de já eu agradeço;paz Amigo verifique possível oxidação no mesmo,teste outro lcd. Nokia C3-00 solução luz. Nokia C3-00 solução Light Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 ola amigos, tbm tenho um C3 que nao esta acendendo a luz do lcd... entrei nas areas indicadas anteriormente e vi que o componente L2303 está quebrado. Se nao me engano eh uma bobina... nao tenho esse componente. tem alguma ligação ou adaptação que eu possa fazer? aguardo. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 ola amigos, tbm tenho um C3 que nao esta acendendo a luz do lcd... entrei nas areas indicadas anteriormente e vi que o componente L2303 está quebrado. Se nao me engano eh uma bobina... nao tenho esse componente. tem alguma ligação ou adaptação que eu possa fazer? aguardo. vlw Verifique aqui,veja se pode lhe ajudar. Nokia C3-00 solução luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 na verdade amigo estou com o componente quebrado,as trilhas estao ok, e como nao tenho ele, gostaria de saber uma solução, um jumper algo assim, ou se tem em algum outro modelo de atc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 na verdade amigo estou com o componente quebrado,as trilhas estao ok, e como nao tenho ele, gostaria de saber uma solução, um jumper algo assim, ou se tem em algum outro modelo de atc... Então o sr terá que baixar o esquema das placas disponiveis em sua sucata e localizar o mesmo componente para tal subistituição. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 meus amigos, troquei o componente (usei do nokia 6020), fiz a ressolda no cristal e componentes envolta dele, e nada de acender... será q tem como fazer um jumper substituindo esse cristal? oq vcs recomendam nesse caso? ele aparece as informações no lcd mas nao no "escuro", nao alimenta a luz do lcd... fico no aguardo. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.