Ir para conteúdo

nokia c 3 sem acendeer a luz


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

ola amigos, tbm tenho um C3 que nao esta acendendo a luz do lcd... entrei nas areas indicadas anteriormente e vi que o componente L2303 está quebrado. Se nao me engano eh uma bobina... nao tenho esse componente. tem alguma ligação ou adaptação que eu possa fazer? aguardo. vlw

post-139994-139967616015_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, tbm tenho um C3 que nao esta acendendo a luz do lcd... entrei nas areas indicadas anteriormente e vi que o componente L2303 está quebrado. Se nao me engano eh uma bobina... nao tenho esse componente. tem alguma ligação ou adaptação que eu possa fazer? aguardo. vlw

Verifique aqui,veja se pode lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade amigo estou com o componente quebrado,as trilhas estao ok, e como nao tenho ele, gostaria de saber uma solução, um jumper algo assim, ou se tem em algum outro modelo de atc...

Então o sr terá que baixar o esquema das placas disponiveis em sua sucata e localizar o mesmo componente para tal subistituição.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus amigos, troquei o componente (usei do nokia 6020), fiz a ressolda no cristal e componentes envolta dele, e nada de acender... será q tem como fazer um jumper substituindo esse cristal? oq vcs recomendam nesse caso? ele aparece as informações no lcd mas nao no "escuro", nao alimenta a luz do lcd... fico no aguardo. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...