JNTelecom Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Ola pessoal eu estou com um kp265c que estava desligando na tela inicial, entao eu fui passar uma flash no mesmo e ele nunca mais voltou.. ja testei varias versões de flash nada... ele reconhece na box mais nem acende mais... alguem sabe alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Ola pessoal eu estou com um kp265c que estava desligando na tela inicial, entao eu fui passar uma flash no mesmo e ele nunca mais voltou.. ja testei varias versões de flash nada... ele reconhece na box mais nem acende mais... alguem sabe alguma solução? Aplique esta flash e veja se resolve o Problema: Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 23 Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Daniel Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Já tive o mesmo problema com um kp260. Depois de tentar varias atualizações descobri que a placa estava muito oxidada e Resolvi com uma limpeza. É bom verificar o hardware, se não verificou ainda é claro. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Amigo é como eu falei, o celular estava desligando na tela inicial, eu olhei ele todo a PCI esta em perfeitas condições. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Amigo é como eu falei, o celular estava desligando na tela inicial, eu olhei ele todo a PCI esta em perfeitas condições. AbraçosAmigo jntelecom me diz uma coisa o senhor está passando esta flash pela Octopus, por que um amigo meu me trouxe um aqui, que passa a flash direitinho por ela, mas o atc não ligava, foi só eu passar a flash pela vygis e foi de boa. Já que o senhor tem a vygis passe por ela, e não se esqueça de selecionar os dois arquivos. Aqui mesmo no fórum tem uma fullflash excelente.http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-10.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.