augustoclj Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Olá pessoal, vi diversos posts aqui ensinando a fazer a instalação do sistema Android, Update de RADIO etc no celular HTC HD2. Mas acabou me causando mais duvidas quando vi este post do XDA com uma ROM para o HD2 já que estavam mencionando procedimentos para fazer com um Task29 e também algo sobre Cache (ClockworkMod Recovery v3.0.2.5)... pelo que vi esta parece ser a versão mais estável e funcional para o HD2. Vou explicar melhor minha situação: Tenho um HTC HD2 que está original da forma como comprei. Abaixo algumas informações que o Windows Mobile 6.5 informa: Manila version: 2.5.20121412.2 ROM version: 2.13.513.1 (90963) WWE ROM date 04/28/10 Radio version: 2.10.50.26 RAM Size: 576MB Flash Size: 1024MB Data bus: 32bits Pois bem, gostaria de fazer a instalação de um sistema Android na NAND do celular, deixando ele "nativamente" Android. Se alguem souber sobre uma versão 2.3 do Android que tenha instalação mais fácil e seja bem estável indique por favor. Espero que alguém aqui consiga me ajudar...Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emil Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Olá pessoal, vi diversos posts aqui ensinando a fazer a instalação do sistema Android, Update de RADIO etc no celular HTC HD2. Mas acabou me causando mais duvidas quando vi este post do XDA com uma ROM para o HD2 já que estavam mencionando procedimentos para fazer com um Task29 e também algo sobre Cache (ClockworkMod Recovery v3.0.2.5)... pelo que vi esta parece ser a versão mais estável e funcional para o HD2. Vou explicar melhor minha situação: Tenho um HTC HD2 que está original da forma como comprei. Abaixo algumas informações que o Windows Mobile 6.5 informa: Pois bem, gostaria de fazer a instalação de um sistema Android na NAND do celular, deixando ele "nativamente" Android. Se alguem souber sobre uma versão 2.3 do Android que tenha instalação mais fácil e seja bem estável indique por favor. Espero que alguém aqui consiga me ajudar...Até + vc conseguiu o que queria, estou na mesma que vc, não consigo fazer estas instalações no meu htc hd2.......se puder me ajudar......... emilfer@msn.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustoclj Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 vc conseguiu o que queria, estou na mesma que vc, não consigo fazer estas instalações no meu htc hd2.......se puder me ajudar......... emilfer@msn.com Ainda não consegui, estou pesquisando em vários sites, mas ainda continuo na dúvida. O jeito é esperar alguma ajuda vir daqui mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emil Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Ainda não consegui, estou pesquisando em vários sites, mas ainda continuo na dúvida. O jeito é esperar alguma ajuda vir daqui mesmo. vamos ficar atento, qualquer coisa te passo, pois tenho tentado bastante também, mas sem scucesso ainda............ eu li alguns casos que não conseguiram reverter a situação, o htc fica travado no meio do processo...........e não destravam mais....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAEvangelista Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Opá, também tenho interesse em um tutorial para fazer essa instalação da versão NAND para o HD2. Tem um outro tópico aqui do Administrador Ary Braga muito bom, mas foi descontinuado, esse aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/android-os/11191-instalando-android-no-htc-hd2-4.html e não encontrei o novo tópico dele sobre o assunto. Se alguém souber manda aí por favor! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negoted Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Ola galera,e stou doido a procura de como instalar no meu HTC HD2 t-mobile o Android ( qualquer versao ) mas instalar no NAND, ALGUEM ME AJUDA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emil Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Pessoal é mole mole a instalação no htc hd2..... ja fiz no meu aparelho e ficou joia.....esta funcionando na NAND do aparelho......é formidável, o aparelho ficou inteiro google e mil vezes melhor que windows mobile phone......... procurem o forum xda que la vcs acham os arquivos para a intalação do Android na nand do aparelho....... perde a garantia, mas é possível retroceder para o que era de fábrica ou seja se conseguir isso vc não perde a garantia....... mas vale muito a pena tudo isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negoted Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Pessoal é mole mole a instalação no htc hd2..... ja fiz no meu aparelho e ficou joia.....esta funcionando na NAND do aparelho......é formidável, o aparelho ficou inteiro google e mil vezes melhor que windows mobile phone......... procurem o forum xda que la vcs acham os arquivos para a intalação do Android na nand do aparelho....... perde a garantia, mas é possível retroceder para o que era de fábrica ou seja se conseguir isso vc não perde a garantia....... mas vale muito a pena tudo isso.... parceiro eu olhei algumas la.. no xda, mas nao consegui me encontrar certo la.. sei que é pedir d+, mas me passa o link de um que vc goste ou ate mais o que vc usou no seu proprio HTC ..se for possivel ne.. desde ja obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drico2452 Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Olá pessoal. Instalei o Android no meu HD2 de forma simples e rápida. Vou postar os procedimentos para voces!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wnexos Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Pessoal, Aqui tem um tutorial de como instalar o ANDROID no hd2: 25/5/11 DefiniteGuide: How to Install NAND Android on HTC HD2 w ClockWorkMod Recovery - xda-developers - Vi tbm que existe uma versao chamada RAFDROID, muito bacana que tem tutoriais no XDA. Ainda não tentei, estou aguardando a resposta do drico2452, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oasis_ Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 meu deus quantas dúvidas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamhamam Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Bom galera. Eu também estou mmuuiiittttooooooo afim de acabar com WM do meu HD2, porém não consegui em algumas tentativas que realizei. neste link [Tutorial] Como colocar Android na NAND do HTC HD2 tem um sujeito que dá algumas orientações sobre esse assunto, porém não tentei ainda. Assim que encontrar alguma novidade, respondo para todos. Vamos conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamhamam Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Encontrei uma conveersa para que gosta muito de ler (que não é o meu caso), pois a conversa rola desde 2009. Tem muita informação. HTC HD2 (WM6.5) - Dúvidas, Novidades e Discussão Geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao rocha Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 oi meu nome é samuel e conseguir instalar android na nam do hd2 mas ainda nao instalei a versao recente mas se vc quiser posso ensinar a instalar android na nam do hd2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dan.indian Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Galera, estava com o meu android em dual boot, mas acabou travando perdi a conexao wireless, e tals - alguem por favor passe o post ou tutorial completo de um android mais atualizado Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mica-1 Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Viva eu tenho o HTC HD2 e queria acabar com o windows e meter o Android,alguma ajuda mas boa, que já uma vez quase que morreu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.