Zaqueu Rocha Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 amigos clan, estou com samsung s3650 corby p atualizar o arquivo flash,ja passei duas flash aqui do clan e nada fica reiniciando, tenho um s3650 aqui em perfeito funcionamento, gostaria de saber o procedimento para a leitura do arquivo!!! desde ja agradeco aos amigos que responderem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 amigos clan, estou com samsung s3650 corby p atualizar o arquivo flash,ja passei duas flash aqui do clan e nada fica reiniciando, tenho um s3650 aqui em perfeito funcionamento, gostaria de saber o procedimento para a leitura do arquivo!!! desde ja agradeco aos amigos que responderem. Senhor, tente primeiramente fazer um erase no aparelho e logo seguida a flash. No final do processo faça um master reset *2767*3855# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Senhor, tente primeiramente fazer um erase no aparelho e logo seguida a flash. No final do processo faça um master reset *2767*3855# qual a box que faz eraser nele e precedimento!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 qual a box que faz eraser nele e precedimento!!! Zaqueu, tente o procedimento pelo downloader, mais fácil que por box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 sr. adm finished!!! ( atc enviado para a garantia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Obrigado pelo Retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados