portalnetcell Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 ola amigos to com 4 lg gs107a versao A pra desb. so ki quando efetuo a flash ki ja usava pra desb. os outros fica sem ligar ja pequei a flash ki reculpera mas to procurando a flash ki desb. o mesmo alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 ola amigos to com 4 lg gs107a versao A pra desb. so ki quando efetuo a flash ki ja usava pra desb. os outros fica sem ligar ja pequei a flash ki reculpera mas to procurando a flash ki desb. o mesmo alguem pode me ajudar Amigo colabore com o Fórum poste essa flash que o Sr. usou para recupera-lo em nossa area de flash para Lg e aguarde que alguém possa te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalnetcell Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 se nao engano-me ja tem postada mas me mostra como colocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalnetcell Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 recuperaçao a107a 03/2011 recuperaçao do gs107a vivo data 3_2011.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.