Gcn1 Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 To com um Iphone 3GS com a baseband 06.15.00(Ipad) só que ele esta bloqueado e agora esta em recovery,toda vez que vou restaurar ele no iTunes ele nao restaura acredito eu ser porque estou colocando uma firmware(iOS) original e essa baseband nao aceita isso,ja usei o RedSnow para fazer jailbreak nele inumeras vezes e até da certo,mas eu instala o ultra snow 1.2.3 e mesmo assim o telefone fica procurando serviço e não acha sinal o que poderia ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Amigo utilize o redsnow para colocar o atc em dfu(modo que reconhece fw custom), e utilize uma CUSTOM http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html para realizar o processo de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcn1 Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Amigo obrigado pela ajuda,fazendo isso e instalando o UltraSnow é de certeza que ele desbloqueia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Amigo obrigado pela ajuda,fazendo isso e instalando o UltraSnow é de certeza que ele desbloqueia? Que vai desbloquear é certeza, mas faça para vermos se ele registra na rede normalmente. Aguardo a realização do procedimento ressaltando antes de tentar passar a custom utilize o redsnow com a opção "Just enter pwned DFU mode right now", para que assim o Itunes não retorno erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcn1 Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Fiz isso e deu erro 1015 o que fazer agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcn1 Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Fiz o Jailbreak com o UltraSnow novamento deu tudo certo etc....Instalei o UltraSnow pelo Wi Fi e pelo cabo ja varias vezes e o Iphone fica buscando sinal e depois fica sem sinal o que que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gatti Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Tente fazer o seguinte baixar o 4.3.3 baixar o sn0wbreeze (se for windows) ou pwnagetool (se for mac) com esse programa vc vai criar um custom fw mantendo sua baseband depois usara este firmware para o jaibrake o resto e mais simples instalar o ultrasn0w pelo cydia e pronto qualquer duvida fique a vontade lembrando que todo e qualquer procedimento é por sua conta em risco Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuszn Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 ainda está tendo o problema ? ja consegui resolver no meu... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Luiz Guedes Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 ainda está tendo o problema ? ja consegui resolver no meu... abraço Bom dia o meu esta com o mesmo problema de perder sinal...vc pode me ajudar? desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.