Diego Alan Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 amigos tenho uma setool3 box ela apenas reconhece o atc uma vez apos reconhecer a primeira vez quando tiro e vou colocar de novo ja nao reconhece mais. so vai reconhcer apos a reinicializaçao do pc. agradeço quem puder me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 desinstale os draives e reisntale de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 nao encontrei onde desistala os drives. alguem pode me ajudar. agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 desinstala a setool e reinstala de novo, os driver se nao me ingano sao instalado junto com a setool nao to lembrado, mais reinstala os driver tem aqui no forum tbm (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 os drivers eu tenho o problema eu nao encontrei o desistalador. em outro pc estava ok. agradeço quem puder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 o ccleaner ele desinstala é mais facil, caso teja tente desinstala por ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 os drivers eu tenho o problema eu nao encontrei o desistalador. em outro pc estava ok. agradeço quem puder me ajudar Desintale tudo instale novamente e coloque em outra porta do pc. de preferencia na parte de tras do pc. não use a porta da frente. poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 o ccleaner ele desinstala é mais facil, caso teja tente desinstala por ele Se o senhor tem os drivers faça o seguinte, vai na pasta onde se encontra os drivers e abra pasta por pasta, e clique nos aplicativos "unistall" faça isso com todos. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 fiz como vc mandou e continuou do mesmo jeito. por favor me ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 nao encontrei o arquivo citado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 fiz como vc mandou e continuou do mesmo jeito. por favor me ajude. Não entendi o "ficou do mesmo jeito". Pois fazendo esse procedimento a box será desintalada e terá que fazer o processo novamente de instalação. Certamente o senhor desintalou ela por completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 nao encontrei o arquivo citado. Amigo o senhor sabe em que pasta está os drivers da sua setool? Se souber faça primeiro o seguinte: Abra a pasta "DCU-60" e resinstale o aplicativo GGSETUP. Poste resultados. No aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 estou procurando a pasta, ainda nao encontrei, ela nao tem diretorio certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 cara nao existe esta pasta "DCU-60" fiz a pesquisa avançada. e nao foi encontrada. agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 pode encerrar foi resolvido o problema, feito a reistalação do aplicativo "DPInst.exe" que se encontra "v0.915036.rar\drivers\USBFlash_driver" obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 pode encerrar foi resolvido o problema, feito a reistalação do aplicativo "DPInst.exe" que se encontra "v0.915036.rar\drivers\USBFlash_driver" obrigado a todos. Se o senhor tivesse encontrado a referida pasta também resolveria. Mas fica aí mais uma solução. Que bom que resolveu o problema e obrigado por retornar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados