Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

amigos tenho uma setool3 box ela apenas reconhece o atc uma vez apos reconhecer a primeira vez quando tiro e vou colocar de novo ja nao reconhece mais. so vai reconhcer apos a reinicializaçao do pc. agradeço quem puder me ajudar.

Postado

os drivers eu tenho o problema eu nao encontrei o desistalador.

em outro pc estava ok.

agradeço quem puder me ajudar

Desintale tudo instale novamente e coloque em outra porta do pc.

de preferencia na parte de tras do pc.

não use a porta da frente.

poste o resultado

Postado

o ccleaner ele desinstala é mais facil, caso teja tente desinstala por ele

Se o senhor tem os drivers faça o seguinte, vai na pasta onde se encontra os drivers e abra pasta por pasta, e clique nos aplicativos "unistall" faça isso com todos. Poste resultados.
Postado

fiz como vc mandou e continuou do mesmo jeito.

por favor me ajude.

Não entendi o "ficou do mesmo jeito". Pois fazendo esse procedimento a box será desintalada e terá que fazer o processo novamente de instalação. Certamente o senhor desintalou ela por completo.
Postado

nao encontrei o arquivo citado.

Amigo o senhor sabe em que pasta está os drivers da sua setool? Se souber faça primeiro o seguinte: Abra a pasta "DCU-60" e resinstale o aplicativo GGSETUP. Poste resultados. No aguardo....
Postado

pode encerrar foi resolvido o problema, feito a reistalação do aplicativo "DPInst.exe" que se encontra "v0.915036.rar\drivers\USBFlash_driver" obrigado a todos.

Postado

pode encerrar foi resolvido o problema, feito a reistalação do aplicativo "DPInst.exe" que se encontra "v0.915036.rar\drivers\USBFlash_driver"

obrigado a todos.

Se o senhor tivesse encontrado a referida pasta também resolveria. Mas fica aí mais uma solução. Que bom que resolveu o problema e obrigado por retornar.
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...