wandeson Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 gente sera q alguem pode me ajudar tenho um lg kf600 e ele nao reconheçe o teclaro de jeito neum ele liga no vermelho mais nao fuciona ais teclas .. sera q alguem pode me da uma resposta ..,vlw agradeço a quem conseguir., Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 gente sera q alguem pode me ajudar tenho um lg kf600 e ele nao reconheçe o teclaro de jeito neum ele liga no vermelho mais nao fuciona ais teclas .. sera q alguem pode me da uma resposta ..,vlw agradeço a quem conseguir., Amigo, infelizmente não podemos lhe dar um maior suporte. Clan GSM é um site voltado a técnicos da área da telefonia movel. Leve seu aparelho a uma assistencia técnica que um profissional da área irá fazer um orçamento detalhado para o Sr. Evite avarias irreparaveis em seu atc. Abraços e Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Caso queira reabrir basta enviar MP! Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados