wmorrison Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 boa noite companheiros, estou precisando com urgencia do mapa de desmontagem do 5130,estou precisando com urgencia. desde ja muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 boa noite companheiros, estou precisando com urgencia do mapa de desmontagem do 5130,estou precisando com urgencia. desde ja muito obrigado. Amigo pedidos de urgencia, socorro, etc não agilizam o procedimento. Solicite e aguarde. Agradecemos a compreensão. Com relação a sua solicitação não ah mistério. Retire a tampa da bateria, tire os 2 parafusos que ficam na parte superior traseira, com uma espatula vá dexencaixando a parte metalica da frente. Ela é só encaixada. Retire o teclado plastico que tmb é só encaixado. Verifique que vai ter 2 parafuso na parte superior e 2 na inferior. Retire-os. Pronto. É só denxencaixar a placa da carcaça traseira. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 boa noite companheiros, estou precisando com urgencia do mapa de desmontagem do 5130,estou precisando com urgencia. desde ja muito obrigado. Veja se ajuda amigo? AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 boa noite companheiros, estou precisando com urgencia do mapa de desmontagem do 5130,estou precisando com urgencia. desde ja muito obrigado. agradeço a ajuda, atc resolvido com a ajuda dos companheiros, muio origado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Sem mais; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados