kleiton_bts Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Bom dia estou com um n96 preciso de ajuda porque quando ligo ele aparece uma mensagem de falha na inicialização do telefone contate o varejista e tambem não liga no pc por favor me ajudem ja tentei o (send * 3 power ) e nada so fica essa mensage me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Bom dia estou com um n96 preciso de ajuda porque quando ligo ele aparece uma mensagem de falha na inicialização do telefone contate o varejista e tambem não liga no pc por favor me ajudem ja tentei o (send * 3 power ) e nada so fica essa mensage me ajudem O amigo trabalha com celular? Quais procedimentos ja foram realizados no atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleiton_bts Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 O amigo trabalha com celular? Quais procedimentos ja foram realizados no atc? Bom dia amigo não mas fiz o procedimento de apertar o (send * 3 power) mais de nada adiantou voce pode me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Bom dia amigo não mas fiz o procedimento de apertar o (send * 3 power) mais de nada adiantou voce pode me ajudar.... Sr. possui a Dongle M,x key se tive poste um print da leitura do mesmo fico no Aguardo! Caso não tenha equipamentos para reparo do mesmo procure uma assistência técnica de boa qualidade que seu problema será sanado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.