cleyton junior Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Amigos, estou com um 2310 e ele naum funciona auricular ja fiz substuiçao do mesmo e nao resolveu, alguem tem uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Amigos, estou com um 2310 e ele naum funciona auricular ja fiz substuiçao do mesmo e nao resolveu, alguem tem uma solução? Brother aqui já apareceu varios com esse mesmo problema.. a maioria deles resolvi com a troca do cabo Flex. fica minha dica.. Se for Util clik em Agradecer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Amigos, estou com um 2310 e ele naum funciona auricular ja fiz substuiçao do mesmo e nao resolveu, alguem tem uma solução? Amigo verifique os componente se estão oxidado ou mesmo danificado. 2310 campanhia e audio rx 1110, 1600 e 2310 sem som Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.