T.Lopes Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Erase NOR - Apagar NOR Essa função da Sarasoft serve para apagar a flash do ATC ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Erase NOR - Apagar NOR Essa função da Sarasoft serve para apagar a flash do ATC ? Sim Senhor! Mas não é Aconselhavel usar essa Opção em Alguns Modelos. Pois Quando o Sr. já faz a Flash o programa Automaticamente já faz o Erase. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Porque eu estou com 3 ATC aqui que estava com a tela piscando ai depois de aplicar a flash para resolver esse problema os ATC não ligam mais . ( E2130 e E2121 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Porque eu estou com 3 ATC aqui que estava com a tela piscando ai depois de aplicar a flash para resolver esse problema os ATC não ligam mais . ( E2130 e E2121 ) Só pra complementar o que o Wellington disse. Um bom exemplo de que não se deve fazer erase em todos os modelos é o M2510, M2520 e o B3210 esses te falo por experiência. Pois logo após o erase eles não reconhecem mais pelo cabo usb, e a única solução é pelo RJ auto ignição. Mais alguma dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Só queria saber se fazendo o Erase nesses modelos que citei pode resolver meu problema ou pode aumentar meus problemas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Só queria saber se fazendo o Erase nesses modelos que citei pode resolver meu problema ou pode aumentar meus problemas ?[/quote Faça o seguinte: 1- bateria 100% carregada 2- Vel.porta mude pra 460800 e vai mudando até conseguir comunicação 3- passe uma e2p, seguido de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 a Ep2 pode ser a mesma ou tem que ser outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 a Ep2 pode ser a mesma ou tem que ser outra? Se o senhor tiver o backup pode ser a mesma, se não tiver pode ser outra aqui mesmo tem várias.http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8470-arquivos-e2p-samsung.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Certo, irei fazer o backup da mesma . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 olha pelo procedimento do b3210 apagado pela ( nor ) . ele nem e reconhecido mais pelo cabo e nem pelo usb ... a alguma solução ? e nem pelo procedimento fazndo pela solda pela placa nem resolveu a alguma solução desse cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 olha pelo procedimento do b3210 apagado pela ( nor ) . ele nem e reconhecido mais pelo cabo e nem pelo usb ... a alguma solução ? e nem pelo procedimento fazndo pela solda pela placa nem resolveu a alguma solução desse cell Senhor, esses modelos mais novos samsung não é aconselhado erase, pois o mesmo perde o boot e difícil conexão, verifique na fonte se o mesmo tem corrente ao pressionar power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 bom dia ele passa a amperagem normal so que ta dando erro ao passar o boot .. alguem tem alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 mais uma observação o boot fazendo pelo o esquema de cabo direto da placa que o lucas apostou nesse link ( http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/19518-sanssung-b3210-apos-flash-morto.html ) ele da erro no boot f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3 a mais alguma solução ... ou esse celular morreu de vez msm ... aguardo uma respota dos amigos do clangsm ..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piterflampiton Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 eu estou com mesmo poblema e ja fiz de tudo . fazer direto pelo aparelho ele colocando na fonte ele da um pulso e cai todo alguem teria uma solução ou sera que ele virou aparelho morto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.