makrotec Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Olá galera do CLAN GSM Estou com um Q11 que chegou na minha Assistencia travado na tela do logo, até ai tudo bem fui passa software nele agora ele nao sai da tela do boot. Esta com isso na tela BOOT_G_01.01.00R_ASHK Só que ja passei varios software. queria uma ajuda de vcs do CLAN GSM . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Desculpa galero do clan gsm o boot que esta na tela é esse BOOT_G_01.07.00R_ASHK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le_foz Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 estou com um mot q11 igual, travado na logo so que nao aceita flash de jeito nenhum e o reset nao resolve, vc tentou resetar o seu antes de passar a flash ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Sim colega resetei mais nao deu certo ai coloquei ele em modo boot pra efetuar o software ai no meio do processo deu erro, agora o aparelho nao sai do modo boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Senhores, aguardem por favor, estarei anexando uma firmware original e o procedimento para flash desse. Edit: Senhores, façam essa flash com o RSD lite 4.6 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-27.html#post112647 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Não resolveu esta com o mesmo erro. passei essa que vc postou e outras pelo RSD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Não resolveu esta com o mesmo erro. passei essa que vc postou e outras pelo RSD... Senhor, estou procurando uma outra solução para seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Colega será que eu passa um software com a versao do boot que esta natela eu acho que resolveria mais nao encontro essa danada. ou passa um boot com a versao do software que vc postou eu acho que daria certo mais nao encontro nenhum dos 2 arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Olá Galera do clan nada de solução ainda estou com o Q11 ainda em modo boot ja fiz de tudo mais nao vai. se alguem estiver alguma solução poste por favo. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Olá Galera do clan nada de solução ainda estou com o Q11 ainda em modo boot ja fiz de tudo mais nao vai. se alguem estiver alguma solução poste por favo. grato Senhor Makrotec, como te falei, estou procurando solução para esse problema, aguarde por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Obg. Fico no aguardo. tambem estou atraz se consegui postarei tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Olá galera do clan alguem teria o backup do Q11 só para fazer o teste se da algo. pq ate agora nao consegui resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Olá galera do clan alguem teria o backup do Q11 só para fazer o teste se da algo. pq ate agora nao consegui resolver o problema. Senhor, infelizmente backup dele não encontrei na net, o que pode ser feito é conseguir um em perfeito estado e fazer via smartclip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Blz vou tentar consegui um em perfeito estado e posto resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luca.luca Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Parceiro tenta dar um reset com a bolinha+power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersoninfo Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 grande Luc@s aqui no meu Q11 deu bom cara......obrigado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmc_cantor Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 senhor makrotec eu tava com um q 11 travado dei um master reset segurando o botao power e a tecla cromada (tecla central ) e depois baixei os arquivos dele no 4shared Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.