Nicolas Torres Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 amigos me apareceu um Gs107b que ta saindo audio normal ,na campainha mais em ligações o audio aricular não sai audio. Sendo que a campainha faz as 2 funções de audio. Fiz a troca da campainha. Fiz limpeza . Fiz reset manual. Passei Flash e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um atc com esse defeito. E se teve solução. Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 amigos me apareceu um Gs107b que ta saindo audio normal ,na campainha mais em ligações o audio aricular não sai audio. Sendo que a campainha faz as 2 funções de audio. Fiz a troca da campainha. Fiz limpeza . Fiz reset manual. Passei Flash e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um atc com esse defeito. E se teve solução. Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 [ATTACH=CONFIG]19441[/ATTACH] Ok amigo Zaquel consegui resolver Utilizando sua dica. Substitui o componente proximo ao conector de carga. Deixo o meu muito Obrigado pela força .. Abraço.. Já podem Fecha o Topico Sr´s Diretores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Ok amigo Zaquel consegui resolver Utilizando sua dica. Substitui o componente proximo ao conector de carga. Deixo o meu muito Obrigado pela força .. Abraço.. Já podem Fecha o Topico Sr´s Diretores.. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados