caetano Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Boa tarde! Estou com 01 KF700q que chegou aki travado na tela inicial, ( logo da LG ) fiz a atualização dele pela vygis mas depois da atualização o mesmo ficou travado com uma frase na tela ( create User DB file wait )... alguem teria o procedimento correto para atualizar esse aparelho... desdi ja agradeço a atenção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Boa tarde! Estou com 01 KF700q que chegou aki travado na tela inicial, ( logo da LG ) fiz a atualização dele pela vygis mas depois da atualização o mesmo ficou travado com uma frase na tela ( create User DB file wait )... alguem teria o procedimento correto para atualizar esse aparelho... desdi ja agradeço a atenção... Amigo é assim mesmo, é so esperar.... deixe ligado por um tempo ai Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 fera isso mesmo, deixei ele aki ligado deu certo... muito obrigado pela atenção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados