rod_cta Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Caros amigos sou novo aqui no forum a gostaria de algumas infomações dos amigos mais experientes. Tem aparecido muitos Mp7,8,9,10 para troca de display e tenho comprado alguns com meus fornecedores porem não tenho obtido sucesso na troca pois a maioria não aparece nada e nem mesmo aciona a luz do display. Quando vou comprar o display eu sempre tiro o do meu cliente para verificar se e igual a sequencia alfanumerica que fica no flex. Um grande abraço a todos. Atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 (editado) Caros amigos sou novo aqui no forum a gostaria de algumas infomações dos amigos mais experientes. Tem aparecido muitos Mp7,8,9,10 para troca de display e tenho comprado alguns com meus fornecedores porem não tenho obtido sucesso na troca pois a maioria não aparece nada e nem mesmo aciona a luz do display. Quando vou comprar o display eu sempre tiro o do meu cliente para verificar se e igual a sequencia alfanumerica que fica no flex. Um grande abraço a todos. Atenciosamente Amigo muito estranho isso , pode ser 3 coisas. 1 os display pode vir com defeitos 2 ou ao colocar você estar danificando eles 3 outra coisa você não estar fazendo a solda direito Editado Setembro 16, 2009 por Ricardo Pereira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Caros amigos sou novo aqui no forum a gostaria de algumas infomações dos amigos mais experientes. Tem aparecido muitos Mp7,8,9,10 para troca de display e tenho comprado alguns com meus fornecedores porem não tenho obtido sucesso na troca pois a maioria não aparece nada e nem mesmo aciona a luz do display. Quando vou comprar o display eu sempre tiro o do meu cliente para verificar se e igual a sequencia alfanumerica que fica no flex. Um grande abraço a todos. Atenciosamente Tem mais um detalhe, quando for abrir um tópico abra na área correta! Editado Setembro 18, 2009 por leisoar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Tem mais um detalhe, quando for abrir um tópico abra na área correta . Movido para local propício! leisoar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tony Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 eu sonovo nu forum to presezano do codigo de reset do mp10 e mp7 o brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tony Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Caros amigos sou novo aqui no forum a gostaria de algumas infomações dos amigos mais experientes. Tem aparecido muitos Mp7,8,9,10 codigo do telefoni os amigos sabi o codigo de reset se soberen agradeso ta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Caros amigos sou novo aqui no forum a gostaria de algumas infomações dos amigos mais experientes. Tem aparecido muitos Mp7,8,9,10 codigo do telefoni os amigos sabi o codigo de reset se soberen agradeso ta Recomendo a aquisição de ferramenta propícia para tal procedimento. leisoar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tony Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Caros amigos eu botei um codigo nu meu mp10 vic e nao mim lebro u q faso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Caros amigos eu botei um codigo nu meu mp10 vic e nao mim lebro u q faso Leia os AVISOS e REGRAS! Postou 3 (três) vezes sobre o mesmo assunto! Pelo visto és um usuário apenas, (não um profissional da área), recomendo levar seu MP10 à uma Assistência Técnica que preste esse tipo de serviço. Caso volte a postar novamente sobre esse mesmo assunto, serei abrigado a convidar-lhe a se retirar! Espero ter me feito fazer entendido! leisoar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tony Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 foi apenas falta de a tensao nao sou apenas usuario so profissional mas se vc quiser pode mim exclui sintas a vontade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 (editado) foi apenas falta de a tensao nao sou apenas usuario so profissional mas se vc quiser pode mim exclui sintas a vontade Sendo um profissional então se porte como tal, a começar pelas REGRAS. Solicite o que quer apenas UMA vez, tenha paciência e aguarde a gentileza de um membro responder-lhe, Explique quais ferramentas (recursos) tem para serem usados no que deseja! Assim colaborará para com a organização do fórum e obterás êxito no que procura! Espero que isso finde por aqui! leisoar Editado Setembro 26, 2009 por leisoar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tony Postado Setembro 26, 2009 Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Espero que sim Como não findou... BANIDO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.