Daniel Celular Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Apos flashear o aparelho ele liga e congela ai aparece isso aki 270214BD em vermelho ja passei umas 4 flash diferente e naum sai . por favor me ajude. tenho a hwk e ust pro2 so que esses procedimento e feito pela hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Apos flashear o aparelho ele liga e congela ai aparece isso aki 270214BD em vermelho ja passei umas 4 flash diferente e naum sai . por favor me ajude. tenho a hwk e ust pro2 so que esses procedimento e feito pela hwk. Amigo o ATC ligava antes de fazer a atualização? Qual era o defeito q ele estava? HWK Dica: baixe essa versão: E2210L VJJD1, e baixe bem a velocidade quando for atualizar, bateria 100% Carregada. Vc terá q fikar baixando varias versões ate q o atc volte a funcionar, isso provavelmente seja imcopatibilidade de versão. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 So completando o que nosso amigo Izak disse, tente também fazer um erase antes de efetuar a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Amigo o ATC ligava antes de fazer a atualização? Qual era o defeito q ele estava? HWK Dica: baixe essa versão: E2210L VJJD1, e baixe bem a velocidade quando for atualizar, bateria 100% Carregada. Vc terá q fikar baixando varias versões ate q o atc volte a funcionar, isso provavelmente seja imcopatibilidade de versão. Boa Sorte. na verdade ele ja estava assim vc tem alguma ai bem atualizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Depois de passar a flash, passe também uma eepron amigo! Segue link: E2p para e2210L de reparação Não esqueça de postar o resultado ! Se foi útil, clique em obrigado!! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Depois de passar a flash, passe também uma eepron amigo! Segue link: E2p para e2210L de reparação Não esqueça de postar o resultado ! Se foi útil, clique em obrigado!! Boa sorte Nao deu certo amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.