ToninhoSantos Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 (editado) 1 - Com a bateria 100% carregada 2 - Instale os drivers que estão na pasta Flashusb 3 - Abra o programa Flashtool E2 e selecione o arquivo flash e clique em next 4 - Clique em start usb e logo em seguida coloque o telefone em modo de bootsegure a tecla volume- e a tecla send simultaneamente e sem soltá-las plugue o cabo usb e espere terminar o processo de download. imagens: A flash usada no procedimento está aqui Programa e demais anexos: Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Corrigindo links Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 amigo estou com um t300 q fui tentar passar a flash pela vygis e o mesmo nao ligou e nem reconhece mas pela vygis, tentei pelo cabo usb ele reconhece mas depois desconecta sozinho. tentei esse procedimento pelo flashtool E2 mas da o seguinte erro em anexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 amigo estou com um t300 q fui tentar passar a flash pela vygis e o mesmo nao ligou e nem reconhece mas pela vygis, tentei pelo cabo usb ele reconhece mas depois desconecta sozinho. tentei esse procedimento pelo flashtool E2 mas da o seguinte erro em anexo. [ATTACH=CONFIG]21852[/ATTACH] Amigo o erro é por que a extensão de flash que o senhor está usando não é suporta pelo programa. O senhor precisará de uma flash em formato bin, passe esta aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/lg/21130-flash-t300-pelo-flashtool-e2.html e utilize esta eeprom em anexo. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Amigo obrigado pela dica, mas essa flash tem somente 167kb axo q o tamanho dela ta muito pequeno.será q n tem algo errado?? e mesmo so consigo selecionar a flash de cima, na de baixo nao consigo mudar na que tem escrito banary file. ----------Atualizado--------- Amigo descobri q o arquivo q vc me mandou esta em formato rar... renomeei p bin mas n deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Amigo descobri q o arquivo q vc me mandou esta em formato rar... renomeei p bin mas n deu certoAmigo o arquivo que eu mandei é o arquivo eeprom necessário para o boot, basta o senhor descompactar e além disso do arquivo firmware que te passei o link logo acima. Basta prestar mais atenção. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 sim amigo logo acima coloquei o arquivo epron q vc me passou, e ai enbaixo o q eu coloco de arquivo, pois continua dando o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 sim amigo logo acima coloquei o arquivo epron q vc me passou, e ai enbaixo o q eu coloco de arquivo, pois continua dando o erro. Amigo o arquivo firmware que te passei o link. Preste mais atenção!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 ai q estou em duvida de q arquivo colocar. vc pod passar msn, nem sei se posso pedir isso pelo forum. ----------Atualizado--------- ai vai o anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 [ATTACH=CONFIG]21918[/ATTACH]Meu caro amigo vamos resolver de uma vez por todas esse problema aí. Primeiro em cima coloque o arquivo eeprom, em baixo o arquivo firmware o senhor está colocando o mesmo arquivo em cima e em baixo. Baixe essa firmware que está neste link http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-20.html Primeiro coloque a eeprom e depois a firmware. Espero que tenha entendido agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Meu caro amigo obrigado pela atençao, só q essas firwares do link estao em formato rar e nao em bin, dai nao consigo selecionar la na janela de baixo. eu tenho umas firwares q baixei do site da telecelula e tambem q fiz um backup de outro atc bom, só q as firwares encontram-se em formato rar e crf. eu renomeei um arquivo desse p formato bin e mandei rodar, rodou ate o fim mas o mesmo nao ligou e nem deu boot pela vygis!!! desculpa alguma coisa mas me ajude porfavor ----------Atualizado--------- amigo deu certo com a epron e a firware q vc me passou, só q ele liga mas nao aparece nada no visor, e estava normal antes, fica so aceso e o toq da tela funciona...sabe o q posso fazer? ----------Atualizado--------- Amigo deu td certo.... desde já agradeço pelas dicas abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 eu estou com uma broca desse aparelho aki na minha loja não liga nda aki não passa o flash sera q tem outra solução para esse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 mas pra fazer este procedimemto o cabo usb tem que estah ligado na porta usb da box z3x ou do pc mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 mas pra fazer este procedimemto o cabo usb tem que estah ligado na porta usb da box z3x ou do pc mesmo? Caro "sosanderson", entenda o seguinte, o tema inicial deste tópico trata de procedimento via FlashTool e não BOX, ou seja, via cabo USB próprio do modelo, conectado a porta normal do computador mesmo. Enfim, ao tema e futuros, interligamos outro modo: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX Boa sorte a todos profissionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.