alfcell_net Postado Setembro 16, 2009 Postado Setembro 16, 2009 tenho uma box bb5 que não está ativando pelo site da mesma, o que eu faço compro uma nova ativação ou jogo ela no lixo??? Citar
SR°LOR® Postado Setembro 16, 2009 Postado Setembro 16, 2009 tenho uma box bb5 que não está ativando pelo site da mesma, o que eu faço compro uma nova ativação ou jogo ela no lixo??? Amigo, que tipo de ativação vc estaria se referindo? Citar
alfcell_net Postado Setembro 16, 2009 Autor Postado Setembro 16, 2009 se tem alguma ativação que ela suporta eu não conheço ainda Citar
Michael Carvalho Postado Setembro 16, 2009 Postado Setembro 16, 2009 Especifique melhor qual Box, Tem uma BB5 Box? A mesma tem várias ativações e funciona também sem ativação. Procure a CellMaster e veja quais ativações eles tem para venda. Citar
alfcell_net Postado Setembro 16, 2009 Autor Postado Setembro 16, 2009 é por q essa box eu não uso muito, e ela ta parada muito tempo e baixei os drives da mesma no site.e ela abre o programa mais os intem para desbloqueio não ativa. e agora o q eu faço? Citar
Michael Carvalho Postado Setembro 16, 2009 Postado Setembro 16, 2009 Poste a tela para maior auxilio. Citar
alfcell_net Postado Setembro 16, 2009 Autor Postado Setembro 16, 2009 essa box é bb5 team, ho q vou pesquisa sobre ativação da mesma na loja on line da cell master. pela dica!!!! Citar
gustavo serafin Postado Setembro 16, 2009 Postado Setembro 16, 2009 essa box é bb5 team, ho q vou pesquisa sobre ativação da mesma na loja on line da cell master. pela dica!!!! ai cara não estou disfazendo da mesma e um conselho faz igual a mim passa issso esta box deu uma parada no tempo eu tinha ela quase virou quadro de museu na minha ofisina Citar
SR°LOR® Postado Setembro 16, 2009 Postado Setembro 16, 2009 ???%!@* ok amigo precisando estamos as ordéns. Boa sorte. Citar
mentorgsm Postado Setembro 16, 2009 Postado Setembro 16, 2009 isto aconteceu com a minha quando o uso chegou a 100%, de uma verificada a minha resolveu fazendo um reset do uso da box eu ainda uso esta box pra fazer "full factory" em alguns casos q não consigo por outras box's. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.