alfcell_net Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 tenho uma box bb5 que não está ativando pelo site da mesma, o que eu faço compro uma nova ativação ou jogo ela no lixo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 tenho uma box bb5 que não está ativando pelo site da mesma, o que eu faço compro uma nova ativação ou jogo ela no lixo??? Amigo, que tipo de ativação vc estaria se referindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfcell_net Postado Setembro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 se tem alguma ativação que ela suporta eu não conheço ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Especifique melhor qual Box, Tem uma BB5 Box? A mesma tem várias ativações e funciona também sem ativação. Procure a CellMaster e veja quais ativações eles tem para venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfcell_net Postado Setembro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 é por q essa box eu não uso muito, e ela ta parada muito tempo e baixei os drives da mesma no site.e ela abre o programa mais os intem para desbloqueio não ativa. e agora o q eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Poste a tela para maior auxilio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfcell_net Postado Setembro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 essa box é bb5 team, ho q vou pesquisa sobre ativação da mesma na loja on line da cell master. pela dica!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 essa box é bb5 team, ho q vou pesquisa sobre ativação da mesma na loja on line da cell master. pela dica!!!! ai cara não estou disfazendo da mesma e um conselho faz igual a mim passa issso esta box deu uma parada no tempo eu tinha ela quase virou quadro de museu na minha ofisina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 ???%!@* ok amigo precisando estamos as ordéns. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mentorgsm Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 isto aconteceu com a minha quando o uso chegou a 100%, de uma verificada a minha resolveu fazendo um reset do uso da box eu ainda uso esta box pra fazer "full factory" em alguns casos q não consigo por outras box's. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.