dan.es Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Boa noite aos amigos . Após uma Flash meu samsung gt-i6220 desligou-se de vez, de forma que nem o modo download pode ser acessado. Acho então que a flash foi concluída de forma inadequada. Com isso pergunto: Após uma Flash mal feita, onde o celular não liga para nada e nem entra em modo de download, o aparelho (samsung star tv gt-i6220) tem reparo ou perdi o aparelho definitivamente? desde já agradeço a quem puder me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Boa noite aos amigos . Após uma Flash meu samsung gt-i6220 desligou-se de vez, de forma que nem o modo download pode ser acessado. Acho então que a flash foi concluída de forma inadequada. Com isso pergunto: Após uma Flash mal feita, onde o celular não liga para nada e nem entra em modo de download, o aparelho (samsung star tv gt-i6220) tem reparo ou perdi o aparelho definitivamente? desde já agradeço a quem puder me ajudar! Sim poder ter solução sim, mais o amigo trabalha com celula? Tente substituir a bateria para vê se o aparelho liga. Obs: Para efetuar atualçização de celular é necessessario a bateria esta com carga completa. Todavia sera necessario o uso de equipamento (BOX). Tente passa uma outra flesh no mesmo. Caso o amigo não trabalhe com celular, leve seu atc a uma assistência técnica. Att: Felipe Pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dan.es Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Olá amigos... Felipe pessoa, queria agradecer pelo post, eu não trabalho com celulares, foi um erro que cometi ao deixar um amigo fazer a flash, após sua postagem fiquei mais tranquilo e consegui reparar o celular, ou seja voltou a funcionar. Muito obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados