marllon Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 olá bom dia !! alguém sabe como colocar o lg p500 em modo de emergencia ou download ?? se alguém tiver alguma experiencia com esse aparelho poderia dá uma ajudinha ?? é o seguinte .. ele ta com codigo de seg. e tenho q passar uma flash tbm .. alguém pode passar os procedimentos de como fazer isso ?? tenho a vygis !! + opa.. e se alguém tiver o driver tbm eu agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 olá bom dia !! alguém sabe como colocar o lg p500 em modo de emergencia ou download ?? se alguém tiver alguma experiencia com esse aparelho poderia dá uma ajudinha ?? é o seguinte .. ele ta com codigo de seg. e tenho q passar uma flash tbm .. alguém pode passar os procedimentos de como fazer isso ?? tenho a vygis !! Tente un hard reset e veja se resolve 1. Desligue o aparelho 2. Pressione Home + Volume Down + Power 3. Espere 10 segundos e siga as instruções no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 opa.. e se alguém tiver o driver tbm eu agradeço ! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/191-drives-para-lg-4.html#post112588 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/191-drives-para-lg-4.html#post112588 amigo .. c teria os procedimentos para flash do mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livic cell Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 a) Desligue o telefone. If Power Off not working, remove the battery. Se o poder não trabalhar fora, remova a bateria. Press and hold 'Home' key and 'Volume Down' key. Pressione e segure a tecla "Home" e "Volume Down 'chave. c) With these 2 keys pressed, press Power button and hold till phone starts to boot in reset mode. c) Com estas duas teclas pressionadas, pressione o botão Power e segure até telefone começa a inicialização em modo de reset. Note: Using any of the above mentioned methods will delete all user data on phone and reset phone to factory default. Nota: O uso de qualquer dos métodos acima mencionados irá apagar todos os dados do usuário no telefone e redefinir telefone para padrão de fábrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_celular Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 a) Desligue o telefone. If Power Off not working, remove the battery. Se o poder não trabalhar fora, remova a bateria. Press and hold 'Home' key and 'Volume Down' key. Pressione e segure a tecla "Home" e "Volume Down 'chave. c) With these 2 keys pressed, press Power button and hold till phone starts to boot in reset mode. c) Com estas duas teclas pressionadas, pressione o botão Power e segure até telefone começa a inicialização em modo de reset. Note: Using any of the above mentioned methods will delete all user data on phone and reset phone to factory default. Nota: O uso de qualquer dos métodos acima mencionados irá apagar todos os dados do usuário no telefone e redefinir telefone para padrão de fábrica. amigos os precedimentos acima estao corretos, porem vou especificar da maneira mais facil pra entender! preciona tecla home q tem formato da casinha, tecla de volume para baixo, e power!! ele vai ligar, ai é só aguardar q ele reinicia sem o cod de segurança!! feliz natal a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewerton frança Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 bóm dia tenho um lg p500 aqui na loja,ao fazer uma ligação o mesmo some a imagem do display,mas ñ encerra a ligação nem desliga o aparelho alguém pode me ajudar por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 foi fazer esse procedimento p500h agora ele só fica na primeira tela conselada + desculpa meu já resolvi é quando da rest ele demora para inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Já peguei uns aqui na loja com codigo, realizando o hard reset deu certo porem, home volume up e power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webnet232 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 este tutorial serve jáfiz em um de um cliente deu certo Tente un hard reset e veja se resolve 1. Desligue o aparelho 2. Pressione Home + Volume Down + Power 3. Espere 10 segundos e siga as instruções no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.