Sirlan Lopes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Estou com esse aparelho q quando coloco a bateria dele ele liga sozinho sem eu apertar o pwr e depois nao desliga.Eu coloco outras baterias carregadas e ele nem liga.Nao há sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Estou com esse aparelho q quando coloco a bateria dele ele liga sozinho sem eu apertar o pwr e depois nao desliga.Eu coloco outras baterias carregadas e ele nem liga.Nao há sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar? Mesmo não tendo oxidações, faça o prodecimento de dexossidação no mesmo. Ressolde ou troque o conector de bateria do mesmo. Verifique na fonte se o mesmo não está com alto consumo. Analise a pci completa. Procurando por componentes danificados ou até mesmo faltado. Teste com bateria original. Lembrando que esse defeito é típico de oxidação. Faça os procedimentos e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Complementando o amigo André, apos os procedimentos citados fassa o seguinte retire a manta do teclado e tente colocar a bateria para ve se ele liga sozinho novamente... Teste e post resultados boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Eu retirei a manta e dei um banho quimico,aí ele nao ligou mais sozinho.Eu coloquei outra manta e agora ele nao liga mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Eu retirei a manta e dei um banho quimico,aí ele nao ligou mais sozinho.Eu coloquei outra manta e agora ele nao liga mais. Depois do procedimento de dexossidação e antes de colocar a manta, vc testou com uma pinça fechando curto para ver se ele ligava ? Se não fez, faça e poste resultados. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.