Noatto Postado Maio 26, 2011 Postado Maio 26, 2011 Galera peguei um 1661 q precisava fazer a troca do conector de carga, até aew tudo bem. Mas o danado agora n quer ligar. alguem tem uma solução pra mim? vlw!!! Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 26, 2011 Postado Maio 26, 2011 Galera peguei um 1661 q precisava fazer a troca do conector de carga, até aew tudo bem. Mas o danado agora n quer ligar. alguem tem uma solução pra mim? vlw!!! Amigo coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo se encontra encurto. Citar
Noatto Postado Maio 26, 2011 Autor Postado Maio 26, 2011 ja coloquei mas n esta em curto n. tmb tinha pensado nessa possibilidade. mais alguma ideia? Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 26, 2011 Postado Maio 26, 2011 ja coloquei mas n esta em curto n. tmb tinha pensado nessa possibilidade. mais alguma ideia? Colocando o mesmo na fonte e teclando a tecla power ele apresenta algum corrente ,sinal,caso sim faça uma atualização de software no mesmo. Citar
Noatto Postado Maio 26, 2011 Autor Postado Maio 26, 2011 quando coloco na fonte ele apresenta um certo consumo q é normal com esse modelo...Mas na fonte ele n liga.Nem quando esta normal. e a questão do software n tenhu um box q faça a atualição desse modelo. Estou tentando encontrar um possivel problema fisico no ATC. Citar
André Gomes Postado Maio 26, 2011 Postado Maio 26, 2011 quando coloco na fonte ele apresenta um certo consumo q é normal com esse modelo...Mas na fonte ele n liga.Nem quando esta normal. e a questão do software n tenhu um box q faça a atualição desse modelo. Estou tentando encontrar um possivel problema fisico no ATC. Se o sr testou e verificou que o mesmo estava ligando antes de trocar o conector de carga, ah duas possibilidades, retire o conector e teste, terá que fazer uma atualização no mesmo para descartar possibiliade ou por ultimo calor em exesso e danificou a pci. Citar
Noatto Postado Maio 26, 2011 Autor Postado Maio 26, 2011 E tem possibilidade de trocar a PCI? se tiver pode me enviar um print? Citar
André Gomes Postado Maio 26, 2011 Postado Maio 26, 2011 E tem possibilidade de trocar a PCI? se tiver pode me enviar um print? Amigo a pci que me refiro é a placa principal. Se tirar o conector, atualizar e não tiver exito, terá que subistituir a mesma. Abraços Citar
Marcelo Sousa Postado Maio 26, 2011 Postado Maio 26, 2011 Galera peguei um 1661 q precisava fazer a troca do conector de carga, até aew tudo bem. Mas o danado agora n quer ligar. alguem tem uma solução pra mim? vlw!!! uma dica ja peguei muitos aki sem liga e era apenas o display, se danificado ele não liga tente ai com outro display Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.