Noatto Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Galera peguei um 1661 q precisava fazer a troca do conector de carga, até aew tudo bem. Mas o danado agora n quer ligar. alguem tem uma solução pra mim? vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Galera peguei um 1661 q precisava fazer a troca do conector de carga, até aew tudo bem. Mas o danado agora n quer ligar. alguem tem uma solução pra mim? vlw!!! Amigo coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo se encontra encurto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 ja coloquei mas n esta em curto n. tmb tinha pensado nessa possibilidade. mais alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 ja coloquei mas n esta em curto n. tmb tinha pensado nessa possibilidade. mais alguma ideia? Colocando o mesmo na fonte e teclando a tecla power ele apresenta algum corrente ,sinal,caso sim faça uma atualização de software no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 quando coloco na fonte ele apresenta um certo consumo q é normal com esse modelo...Mas na fonte ele n liga.Nem quando esta normal. e a questão do software n tenhu um box q faça a atualição desse modelo. Estou tentando encontrar um possivel problema fisico no ATC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 quando coloco na fonte ele apresenta um certo consumo q é normal com esse modelo...Mas na fonte ele n liga.Nem quando esta normal. e a questão do software n tenhu um box q faça a atualição desse modelo. Estou tentando encontrar um possivel problema fisico no ATC. Se o sr testou e verificou que o mesmo estava ligando antes de trocar o conector de carga, ah duas possibilidades, retire o conector e teste, terá que fazer uma atualização no mesmo para descartar possibiliade ou por ultimo calor em exesso e danificou a pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 E tem possibilidade de trocar a PCI? se tiver pode me enviar um print? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 E tem possibilidade de trocar a PCI? se tiver pode me enviar um print? Amigo a pci que me refiro é a placa principal. Se tirar o conector, atualizar e não tiver exito, terá que subistituir a mesma. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Galera peguei um 1661 q precisava fazer a troca do conector de carga, até aew tudo bem. Mas o danado agora n quer ligar. alguem tem uma solução pra mim? vlw!!! uma dica ja peguei muitos aki sem liga e era apenas o display, se danificado ele não liga tente ai com outro display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.