beberoclincell Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 bom dia, chegou em minha loja um atc, k300tv que apos queda, ficou sem iluminaçao,já fiz resolda nos conectores do display e uma resolda na pci mas continua do mesmo jeito,espero a ajuda de vcs para resolver esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 bom dia, chegou em minha loja um atc, k300tv que apos queda, ficou sem iluminaçao,já fiz resolda nos conectores do display e uma resolda na pci mas continua do mesmo jeito,espero a ajuda de vcs para resolver esse problema. Amigo faça uma analise detalhada na p.c.b pode ter algum componente danificado devido a queda do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 bom dia, chegou em minha loja um atc, k300tv que apos queda, ficou sem iluminaçao,já fiz resolda nos conectores do display e uma resolda na pci mas continua do mesmo jeito,espero a ajuda de vcs para resolver esse problema. Se a falta de iluminação que você se refere for no lcd, tente substituir o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Se a falta de iluminação que você se refere for no lcd, tente substituir o mesmo. desculpa se nao soube me expressar direito,o atc esta sem iluminaçao nenhuma,nem no display,nem no teclado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleitonrs Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 olha, esse modelo específico eu não peguei esta falha, mas acho q seja mais provável o driver de iluminação, (ci) ou dá pra vc tirar a iluminação de um display velho(semelhante) e colocar neste lcd pra testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.