DIEGO MIRACEL Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Estou com GD330 que não para de cair o sinal. já fiz resoldagem, reseti e não funciona. Sera que tenho que trocar a placa? Se por acauso alguem tiver me diga o valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Estou com GD330 que não para de cair o sinal. já fiz resoldagem, reseti e não funciona. Sera que tenho que trocar a placa? Se por acauso alguem tiver me diga o valor. já tentou trocar o filtro e o p.a ? tente e poste o resultado!!! magalhaescell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DIEGO MIRACEL Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Ja tentei trocar, mas não deu certo a p.a é colada na placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Ja tentei trocar, mas não deu certo a p.a é colada na placa. Sr p.a é um dos componentes responsaveis pelo sinal do aparelho. Ele não é "colado", e sim soldado na placa. Pois para tal subistituição exige profissionalismo e experiencia. Se não tiver experiencia evite futuras avarias irreparaveis no atc. Leve-o a uma assistencia técnica para tal serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Sr p.a é um dos componentes responsaveis pelo sinal do aparelho. Ele não é "colado", e sim soldado na placa. Pois para tal subistituição exige profissionalismo e experiencia. Se não tiver experiencia evite futuras avarias irreparaveis no atc. Leve-o a uma assistencia técnica para tal serviço. meu amigo vc ja verificou que a p.a desse aparelho cer realmente soldada mais possui um material escuro que fixa o componente ce vc cer capaiz de fazer a substituiçao desse componete poderia me falar qual equipamento vc utiliza e qual o procedimento pois ja tentei trokar de outros aparelhos que cer do mesmo geito e despois que retirado a substancia inpede de cer soldado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 meu amigo vc ja verificou que a p.a desse aparelho cer realmente soldada mais possui um material escuro que fixa o componente ce vc cer capaiz de fazer a substituiçao desse componete poderia me falar qual equipamento vc utiliza e qual o procedimento pois ja tentei trokar de outros aparelhos que cer do mesmo geito e despois que retirado a substancia inpede de cer soldado. Então!!! Foi o que expliquei, para ser trocado esse tipo de p.a ou seja outro qualquer exige experiencia. Desse aparelho especifico não troquei ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DIEGO MIRACEL Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Então!!! Foi o que expliquei, para ser trocado esse tipo de p.a ou seja outro qualquer exige experiencia. Desse aparelho especifico não troquei ainda. Posso entender pela sua resposta que o meu problema seja só a p.a e si eu por acaso consegui alguem que faz isso de trocar o meu problema estara resolvido? espero respota ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Posso entender pela sua resposta que o meu problema seja só a p.a e si eu por acaso consegui alguem que faz isso de trocar o meu problema estara resolvido? espero respota ok! Amigo, nós trabalhamos com possibilidades, descartando, eliminando, etc. Correto ? Pode ser que ao subistituir fique sem ótimo. Pode ser que continue mesma coisa. Pois ah vários componentes responsaveis pelo sinal do atc. Tipo: antena, p.a, filtro, etc... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DIEGO MIRACEL Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Bom troquei o filtro e a antena, mas não deu muita diferença. alguem tem outra sujestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DIEGO MIRACEL Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Caso ressolvido. Coloquei um adesivo antena debaixo da bateria para melhorar o sinal. Quando me falaram desse adesivo antena, que melhor o sinal do aparelho de 5 a 30% não acreditei, mas deu certo melhorou 70% do meu sinal ja q meu celular não dava praticamente nada de sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados