Raphael Rodrigo Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Ola pessoal, estou com um U9 que a luz do display externo não apaga de jeito nenhum, ja revirei as configurações dele. Ele entrou para mim para troca do flex e carcaça pois estava partido no meio, ja testei outro flex e outro display e nada. A bateria dura menos de 1 dia devido a esse imprevisto da luz, alguem saberia algo referente a isso?? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Ola pessoal, estou com um U9 que a luz do display externo não apaga de jeito nenhum, ja revirei as configurações dele. Ele entrou para mim para troca do flex e carcaça pois estava partido no meio, ja testei outro flex e outro display e nada. A bateria dura menos de 1 dia devido a esse imprevisto da luz, alguem saberia algo referente a isso?? Obrigado. Amigo o imã está no atc? E teste também a placa do lcd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 O imã estava normal, ele invertia a imagem normal mas a luz num apagava nunca. Consegui resolver, era o teclado q estava apertando alguma coisa, acedito que os botões laterais, a carcaça era paralela. Obrigado pela atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados