Sirlan Lopes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Esou com esse aparelho que foi trocado so as tampas dele,mas quando eu coloco a tampa traseira ele nao funciona o botao de atalho da camera e nao trava o teclado.Mas quando eu retiro a tampa tudo funciona normalmente.É so eu coloca-la de volta q acontece esses problemas.Alguem tem uma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Esou com esse aparelho que foi trocado so as tampas dele,mas quando eu coloco a tampa traseira ele nao funciona o botao de atalho da camera e nao trava o teclado.Mas quando eu retiro a tampa tudo funciona normalmente.É so eu coloca-la de volta q acontece esses problemas.Alguem tem uma dica? Se a mesma carcaça for de mal qualidade (paralela) as mesma apresenta vários defeitos,sugiro que teste com uma carcaça de preferência original,e teste se se os mesmo defeito apresenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Eu usei um estilete e cortei um pedacinho de plastico q estava sobrando no botao e o problema foi sanado.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados