Emanoel Amorim Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Amigos estou com um aparelho LG MQ 235 que esta sem audio augem tem o guia de reparo deste modelo ;pazfico muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Amigos estou com um aparelho LG MQ 235 que esta sem audio augem tem o guia de reparo deste modelo ;pazfico muito grato Amigo vc quer dizer o lg mg235 seria isso. Quais procedimento vc realizou no mesmo,testou outra peça,testou outro flex? Jump de áudio(speaker) LG mg235 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 amigo me foi muito uteu obrigado¬¬ TOPICO ENCERRADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Encerrado, ADM CLANGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados