Daniel Celular Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 depois que passei a flash nele ele liga e congela e aparesce essa numeração 18000004. por favor me ajudem me de um procedimento ou uma flash boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 depois que passei a flash nele ele liga e congela e aparesce essa numeração 18000004. por favor me ajudem me de um procedimento ou uma flash boa Aplique outra versão de Flash, veja abaixo: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 19 Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 7 E se persistir problema aplique uma E2p: Arquivos E2P Samsung Aguardo respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Aplique outra versão de Flash, veja abaixo: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 19 Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 7 E se persistir problema aplique uma E2p: Arquivos E2P Samsung Aguardo respostas.... amigo e so clicar em write e2p e procurar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 amigo e so clicar em write e2p e procurar? Realize a flash, se não obter resultados positivos ae sim aplique a E2P. Pra aplicar a E2p clique em WRITE E2P e selecione o arquivo E2p baixado. Aguardo respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.