hugotecnocell Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Ola! chegou um sony S500i e ele não toca campainha ja troquei flex e campainha e não ressolveu ela até ficou pitocando mais agora ja nem toca ,alguem pode me ajudar? Bom serviço para todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Estou movendo seu tópico para a sala correta, à próxima será advertido. Sala SonyEricsson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Setembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 blz, pesso descupas pelo meu erro , mais alguem pode me dar uma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Campos Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Troque o componente n2001 na placa que resolverá o seu problema. Assim mostrado no esquema elétrico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garcia_celulares Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Com o objetivo de ajudar, segue a foto do componente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Tópico Encerrado! ( MOTIVO ) ausência do Autor pelo tempo máximo permitido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados