Diogenes Neves Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 O iphone deve estar jailbreak. Baixe o Ifunbox e o plistset(anexo); Com o iPhone conectado, abra o Ifunbox para acessar as pastas internas Conecte seu iphone e procure o arquivo conforme abaixo: 1 -Raw file System/ System/library/frameworks/UIkit.framework/phoneformats [OCULTAR][/OCULTAR] 2- Dentro vai ter um arquivo -> UIMobileCountryCodes.plist. 3 - Mova para o seu desktop, clique com o botão direito e mande abrir com o Plist Editor for Windows. 4 - Faça uma busca ate achar "br". 5 - Edite o numero que está acima do br, coloque 001 ( o meu está no começo porque já foi alterado, mais provavelmente essa string vai estar quase no final). [OCULTAR][/OCULTAR] 7 - Salve o arquivo e mova pra dentro do iPhone substituindo o que está lá. 8 - Reinicie o iPhone. DONE. plistset.rar ifunbox_en.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigocosta1508 Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Eu consegui em Ajustes => Geral => Redefinir => Redefinir todos os ajustes... Funcionou 100%... Viva meus contatos rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobit Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 !!! O iphone deve estar jailbreak. Baixe o Ifunbox e o plistset(anexo); Com o iPhone conectado, abra o Ifunbox para acessar as pastas internas Conecte seu iphone e procure o arquivo conforme abaixo: 1 -Raw file System/ System/library/frameworks/UIkit.framework/phoneformats [OCULTAR][/OCULTAR] 2- Dentro vai ter um arquivo -> UIMobileCountryCodes.plist. 3 - Mova para o seu desktop, clique com o botão direito e mande abrir com o Plist Editor for Windows. 4 - Faça uma busca ate achar "br". 5 - Edite o numero que está acima do br, coloque 001 ( o meu está no começo porque já foi alterado, mais provavelmente essa string vai estar quase no final). [OCULTAR][/OCULTAR] 7 - Salve o arquivo e mova pra dentro do iPhone substituindo o que está lá. 8 - Reinicie o iPhone. DONE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Me desculpe a ignorancia, Se o Country code do Brazil é 724. Porque 001 para a string? List of mobile country codes - Wikipedia, the free encyclopedia Leia a nota do wiki. no final da lista. 000-099, 100-199, and 800-899 are Reserved codes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olha, ao certo não sei lhe informar, pois não entrei em méritos de programação, apenas fiz o teste em diversos atc's (mais de 20) e todos funcionaram corretamente. Talvez 001 ele aceite como uma programação default, assim que eu pegar um i4 para unlock eu testo com a programação correspondente ao brazil, mas como o intuito do tópico é resolver o problema, seguindo o procedimento tal problema será sanado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadastro2005 Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 perfeito... Aqui estava com o mesmo problema e com essa solução funcionou perfeitamente.... parabens.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiliamantonio Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 karaka! eu tava com esse problema há muito tempo... só agora ví a solução... vlw amigo por ter compartilhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decolis Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Obrigado pela ajuda, estava com o mesmo problema e consegui resolver, mas não por esse programa e sim pelo IFILE da mesma forma... Obrigado pela Dica... Recomendo e Aprovadíssimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean-Luc Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Quando eu abro a pasta Raw files system no IFun box, aparecem varias pastas (download, DCIM, books, etc.) mas não aparece nenhuma pasta system. Então não consigo achar o Raw file System/ System/library/frameworks/UIkit.framework/phoneformats Alguem pode ajudar? Estamos com GEVEY. Sera que o aparelho não estaria Jailbreak ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decolis Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Amigo se tiver jailbreak no seu aparelho baixe o programa IFILE pelo installous. Refaça o mesmo procedimento que ira resolver o seu problema... Quando eu abro a pasta Raw files system nao IFun box, aparecem varias pastas (download, DCIM, books, etc.) mas não aparece nenhuma pasta system. Então não consigo achar o Raw file System/ System/library/frameworks/UIkit.framework/phoneformats Alguem pode ajudar? Estamos com GEVEY. Sera que o aparelho não estaria Jailbreak ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Quando eu abro a pasta Raw files system no IFun box, aparecem varias pastas (download, DCIM, books, etc.) mas não aparece nenhuma pasta system. Então não consigo achar o Raw file System/ System/library/frameworks/UIkit.framework/phoneformats Alguem pode ajudar? Estamos com GEVEY. Sera que o aparelho não estaria Jailbreak ? Para ter acesso a tais pastas é necessário estar jalbreak(com o cydia instalado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zezitos Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Para ter acesso a tais pastas é necessário estar jalbreak(com o cydia instalado). Olá, estou com iphone 4 rodando CUSTOM IOS 5 com BB 03.10.01 - CYDIA JUNTO - CHIP GEVEY. Bem, estou desfrutando desta nova ios e o GEVEY está funcionando perfeitamente, inclusive o 3g. O Problema é que quando algum contato me liga, o iphone não reconhece, o NOME não aparece... só os números. Obs: Quando eu coloco na agenda: 5541 + número, ele reconhece. Outra coisa, eu acessei via IFUNBOX e não achei a tal pasta com o arquivo plist para editar, ali diz que meu IPHONE está JAILED. Mas eu tenho o cydia instalado nesta custom ios. E agora? Alguma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PP5IMF Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 amigos, tenho um e não tem jailb somente gwy e um amigo fez ele identificar chamadas. Como não sei gostaria de resposta. Isso porque estou adorando essa coisa de iphone. hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEKA Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Eu consegui em Ajustes => Geral => Redefinir => Redefinir todos os ajustes... Funcionou 100%... Viva meus contatos rsss PARABENS, MUITO PRATICO E FACIL E AINDA POR CIMA FUNCIONA OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PP5IMF Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Amigos tenho outra solução, retirando o gavey e introduzindo o chip de sua operadora com a vaveta original e depois retirando ai poderá usar novamente seu desbçloqueio gavey com alegria. Funciona o identificador de chamadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vtozetto Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Infelizmente não funcionou. O programa trava e não vai pra frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coyooti Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Eu consegui em Ajustes => Geral => Redefinir => Redefinir todos os ajustes... Funcionou 100%... Viva meus contatos rsss Gracias! Tambem consegui redefinindo os ajustes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauberlim Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Estou tendo o mesmo problema, mas só começou depois que mudei de operadora, quando estava com a vivo funcionava perfeitamente, mudei pra tim e agora todos que me ligam aparecem como desconhecido, mesmo estando na agenda. Como devo proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zezitos Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Eu consegui resolver apenas colocando o chip sem o gevey, desliguei e depois liguei novamente sem o gevey e tinha sincronizado algumas coisas no itunes. Depois deu certo. Na internet procurei e achei tb uma pessoa que editou 1 arquivo dentro do SYSTEM do iphone e renomeou algo pra 001 br na primeira linha e diz que funcionou também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hurtado.diego Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Fiz todo o procedimento pelo IFUNBOX e PLISTSET, reiniciei o iPhone 4S e nada. A agenda continua com o padrão norte americano. Alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovannidiniz Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Bom dia, fiz todo o procedimento e funcionou no meu iphone. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilceu Martins Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Ótimo, fiz no meu iPhone 4S e deu certinho, é importante deixar registrado isto, que também funciona para o 4S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulodmba Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Boa tarde amigos, eu tenho um iphnoe 4s e tô com o gevey ultra s e está apresentando esse mesmo problema, fiz os procedimentos que foi indicado nesse tópico, mas não funcionou corretamente, a única que funcionou foi que depois que a ligação é encerrada nas chamadas aparece os nomes dos contatos, mas quando estou recebendo as ligações continua aparecendo só os números dos contatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilceu Martins Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Paulo, comigo aconteceu a mesma coisa, agora é só você ir em configurações / geral / redefinir / redefinir tudo, o celular ira redefinir e reiniciar sozinho, ai e só fazer o teste recebendo umas ligações, que estará identificando, depois que você redefinir, perdera as senhas das conexões wifi que você usa, e só entrar na conexão wifi sua e digitar a senha do teu roteador e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulodmba Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Agora funcionou, obrigadão amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.