Nilceu Martins Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Fiz todo o procedimento pelo IFUNBOX e PLISTSET, reiniciei o iPhone 4S e nada. A agenda continua com o padrão norte americano. Alguma ideia? Paulo Não é reiniciar, tem que redefinir os ajustes, indo em AJUSTES/GERAL/REDEFINIR/REDEFINIR TODOS OS AJUSTES, clicando no comando redefinir todos os ajustes, ele redefine e reinicia sozinho, aí funciona o identificador, no meu deu certo, teste para ver se funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilceu Martins Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Desculpa, o Paulo já fez este procedimento e deu certo, agora é o Diego, faz este procedimento amigão Não é reiniciar, tem que redefinir os ajustes, indo em AJUSTES/GERAL/REDEFINIR/REDEFINIR TODOS OS AJUSTES, clicando no comando redefinir todos os ajustes, ele redefine e reinicia sozinho, aí funciona o identificador, no meu deu certo, teste para ver se funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcouti Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Amigo, fiz o que recomendou, mas no meu aparelho continua sem funcionar, o que poderia ser, alguma config no menu do aparelho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilceu Martins Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Depois de fazer todo o procedimento postado no início deste tópico (vá no início do tópico e faça passo a passo o procedimento), depois reinicia e daí, tem que redefinir os ajustes, indo em AJUSTES/GERAL/REDEFINIR/REDEFINIR TODOS OS AJUSTES, clicando no comando redefinir todos os ajustes, ele redefine e reinicia sozinho, aí funciona o identificador. No meu 4S deu certo, no 4 do meu amigo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdsonLLS Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 ja estalei o cydia mas quando vou uza-lo aparece uma mensagem dizendo "iphone explore parou de funcionar" e mais umas coisa. o q faço agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felimatos Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Esse procedimento abaixo, que nao precisa de Jailbreak, funcionava quando meu iOS era 5.0.1, agora que é o 5.1.1 não funciona. Alguem sabe dizer porque? xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boacabelo Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Aos amigos que conseguiram com o iPhone 4S, em que ios vocês estão? Estou no 5.0.1 e nenhuma das soluções propostas (plist com redefinir; e chip sem gervey) funcionaram para mim :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 ... o q faço agora? Resposta ao final desta minha postagem. Esse procedimento abaixo, que nao precisa de Jailbreak, funcionava quando meu iOS era 5.0.1, agora que é o 5.1.1 não funciona. Alguem sabe dizer porque? Smartxxxxx xxxxxx Ltda - Tel.: (xx) xxxx-xxxx: Dica para corrigir o identificador de chamadas no iPhone 4 que foi desbloqueado com Gevey Pro. "felimatos", primeiro ver importante, e por gentileza, faça um esforço, sua escritas estão fora de uso aos termos do fórum que estamos. Aos amigos que conseguiram com o iPhone 4S, em que ios vocês estão? Estou no 5.0.1 e nenhuma das soluções propostas (plist com redefinir; e chip sem gervey) funcionaram para mim :/ "boacabelo", lembro que ao serem lançados novos modelos e ou versões, seja deste sistema ou demais, haver mudanças não só em arquivos, mas em configurações e muito mais, ou seja, na maioria precisa-se analisar cada caso específico não como um todo, ou seja, voltamos a dica que dei ao "EdsonLLS". No mais: Indico procurarem um profissional da área! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boacabelo Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Para os que ainda não conseguiram, experimentem esta saída: xxx Estou linkando para não roubar os créditos do autor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael399 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Parece que funcionou xDD Vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fangwill Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Só pra avisar que também dá para resolver com o DiskAid, já que no meu PC o ifunbox não abriu. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 bom dia estou com um problema aqui com meu 4s ele esta na versão 5.0.1 e esta como gevey ultra s c funciona file o sinal menos o indentificador ja fiz este procedimento citado no inicio do topico e nada ja coloquei chip ja restaurei e nada notei uma coisa que na hora de add um numero na agenda ex; (888) 453-14 no outro 4g fica assim 8884-5314 ñ consegui mudar se algume poder ajudar agradeço deste ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d8basquetpira Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 shou de bola e isso ai que tem quer feito só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d8basquetpira Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Eu consegui em Ajustes => Geral => Redefinir => Redefinir todos os ajustes... Conteúdo original aqui: Solução para identificador de chamada do iphone 4 utilizando GEVEY - Página 2 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.