paulo0612 Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 e normal a gpg dragan ser lenta para copiar e passar flash? ou tem algum jeito de deixa-la mais rapido? estou usando a versao 2.06 firmwere 1.53! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 e normal a gpg dragan ser lenta para copiar e passar flash? ou tem algum jeito de deixa-la mais rapido? estou usando a versao 2.06 firmwere 1.53! é um pouco mais lenta q as outras mas muito lenta nao de uma olhadinha ai vc deve estar errando em alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 e normal a gpg dragan ser lenta para copiar e passar flash? ou tem algum jeito de deixa-la mais rapido? estou usando a versao 2.06 firmwere 1.53! Amigo GPG é muito mais rápida que todas a box para chineses.. observe por gentileza qual velocidade esta usando para copiar ou mesmo fazer o backup das firmwares.. o correto e´91600. entretanto saliento-le que: Para MTK uso com mais frequencia a SPIDERMAM A BOX GPG para spread é muitissimo rapida e eficiente.. eu em minha humilde opinião acho que o correto mesmo e´usar 2 BOX a SPIDERMAM para MTK e a GPG para SPREAD . pelo menos eu uso assim com resultados extremamente satisfatorios.. att: NNCOUTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo0612 Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 tenho as duas tambem mtk 128mb na mais auta velocidade leva quase 30 minutos para copiar tanto em uma como outra,xp proficional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo0612 Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 mais grato pela atençao e boa sorte para todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados