Pipocasouza Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Pessoal estou com um probelma nesse nokia o capacitor do lado direito do conector onde conecta o touch arrancou a trilha, o ultimo que fica sozinho, gostaria que alguém me desse uma ajudinha para fazer um ligação direta ou alguma adapatação.ok! fico aguardando a ajuda d vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Pessoal estou com um probelma nesse nokia o capacitor do lado direito do conector onde conecta o touch arrancou a trilha, o ultimo que fica sozinho, gostaria que alguém me desse uma ajudinha para fazer um ligação direta ou alguma adapatação.ok! fico aguardando a ajuda d vcs... Da uma olhada aqui: Nokia 5233 maneiras necessidade da tela de toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pipocasouza Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Da uma olhada aqui: Nokia 5233 maneiras necessidade da tela de toque e isso ai amigo os proximos ao conector do touch foram arrancados e suas trilhas tambem. tem alguma adaptação.ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 e isso ai amigo os proximos ao conector do touch foram arrancados e suas trilhas tambem. tem alguma adaptação.ok Se o sr postar uma foto nitida do local, será bem mais facil para que técnicos disponiveis possam fazer a analise de um possivel jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pipocasouza Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Se o sr postar uma foto nitida do local, será bem mais facil para que técnicos disponiveis possam fazer a analise de um possivel jumper. no momento não tenho como postar um imagem o capacitor e o que fica embaixo do conwctor do fone de ouvido o terceiro. Acredito q eles estão evitando q o touch funcione.ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 no momento não tenho como postar um imagem o capacitor e o que fica embaixo do conwctor do fone de ouvido o terceiro. Acredito q eles estão evitando q o touch funcione.ok Então vamos aguardar que um técnico esteja com um aberto em sua bancada e post uma possivel solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Jeferson Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Pessoal esto com um nokia 5233 que foi arrancado um capacitor que e responsavel pelo fucionamento do do touch, e fica perto do encaixe do touch se alguem poder min ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Pessoal esto com um nokia 5233 que foi arrancado um capacitor que e responsavel pelo fucionamento do do touch, e fica perto do encaixe do touch se alguem poder min ajudar agradeço Olá William Jeferson, lhe indicaria começar baixando um manual técnico, deva ajudar: Ver Post No mais, como devemos primeiro olhar a data das últimas postagens, ou seja, não postarmos após "30 dias", no casso desse tópico já passou quase um ano, segue outra dica: Ver importante Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.