Stéfani Salvato Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Olá Boa tarde!!! Estou aqui com 3 samsung chegou aqui com a tela inicial travada! Após dar flash neles os 3 ficaram com o display meio preto, azul! Não sei oq faço, estou desesperada pois é de clientes! E como sempre recorro ao Clan que tem me ajudado, e muito! Queria saber como fzer voltar a tela... muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Olá Boa tarde!!! Estou aqui com 3 samsung chegou aqui com a tela inicial travada! Após dar flash neles os 3 ficaram com o display meio preto, azul! Não sei oq faço, estou desesperada pois é de clientes! E como sempre recorro ao Clan que tem me ajudado, e muito! Queria saber como fzer voltar a tela... muito obrigada! Vou postar o procedimento para que você possa resolver esse problema...GT-E2120 - Downloader.zip Tutorial Download GSM (GT-E2120).rar CLARO.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Oláa Boa Tarde! Estou com uma duvida... esse cabo a ser usado GH39 é o USB da samsung ou o cabo que tem na z3x box? Tentei colocando o USB no pc, e também colocando o usb na minha box z3x... e quando clico em start ambos aparecem "Port Initialization Failed! " Estou com dúvidas em cabo usar e onde conectar... Muito obrigada Stéfani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Oláa Boa Tarde! Estou com uma duvida... esse cabo a ser usado GH39 é o USB da samsung ou o cabo que tem na z3x box? Tentei colocando o USB no pc, e também colocando o usb na minha box z3x... e quando clico em start ambos aparecem "Port Initialization Failed! " Estou com dúvidas em cabo usar e onde conectar... Muito obrigada Stéfani Amiga esse procedimento é feito com cabo serial. Mas dá pra fazer usando a sua Z3x como interface. Vamos lá: 1- Coloque a sua z3x ao pc e verfique em gerenciador de dispositivos qual porta com está sendo emulada ex: (com 5). 2- Abra o programa Garua downloader e selecione a porta com gerada por sua Z3x. 3- selecione os arquivos flash e com o atc desligado e com a bateria 100% clique em START 4- Plugue o cabo rj de sua Z3x e aperte a tecla power. 5- Espere terminar e teste. Qualquer dúvida poste aqui mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Muito obrigada... deu certo em 1 celular... o outro passo certinho só que após o flash ele ficou piscando na tela inicial! dou de novo com o mesmo programa ou agora com o programa da z3x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Muito obrigada... deu certo em 1 celular... o outro passo certinho só que após o flash ele ficou piscando na tela inicial! dou de novo com o mesmo programa ou agora com o programa da z3x? Tente passar por ele mesmo, diminua a velocidade pra 23400 e se possivel passe uma fullflash em formato bin. Se encontrar a fullflash marque apenas a opção BIN. Vai tentando outras versões de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Muito obrigada a todos.. Deu certo.. Uma coisa que aconteceu foi ele voltar a piscar, mais passei de novo... achei aqui no clan também que a placa deles estão com defeito que precisam levar na samsung para fazer a substituição.. vou entregar certinho para o cliente, e se o problema voltar o mais recomendado é levar em uma autorizada para fazer a substituição da placa.... muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Muito obrigada a todos.. Deu certo.. Uma coisa que aconteceu foi ele voltar a piscar, mais passei de novo... achei aqui no clan também que a placa deles estão com defeito que precisam levar na samsung para fazer a substituição.. vou entregar certinho para o cliente, e se o problema voltar o mais recomendado é levar em uma autorizada para fazer a substituição da placa.... muito obrigada! tou com esse mesmo problema na tela do meu .so que no meu caso ele ja chegou assim com tela azul.troquei o display .dei uma flash e continua com a tela azul.alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 tou com esse mesmo problema na tela do meu .so que no meu caso ele ja chegou assim com tela azul.troquei o display .dei uma flash e continua com a tela azul.alguma dica? Senhor, ja testou com outros arquivos? pode ser imcompatibilidade de firmware, caso persista no erro, teste cabo flex também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Senhor, ja testou com outros arquivos? pode ser imcompatibilidade de firmware, caso persista no erro, teste cabo flex também.sim já tentei 3 flash.e sobre o cabo flex... esse celular é um modelo de barra.ele não tem cabo flex.não teria nem um componente que pudesse ser trocado?alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 sim já tentei 3 flash.e sobre o cabo flex... esse celular é um modelo de barra.ele não tem cabo flex.não teria nem um componente que pudesse ser trocado?alguma dica? Sr. Acima de nós esta uma flash e o programa que eu mesmo postei! com a Z3X faça uma Erase e use aquele programa e aquela flash q vai resolver... Aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Sr. Acima de nós esta uma flash e o programa que eu mesmo postei! com a Z3X faça uma Erase e use aquele programa e aquela flash q vai resolver... Aguardando! amigo para samsung eu só tenho a tornado.alguma dica?sera mesmo software?não é um problema fisico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 amigo para samsung eu só tenho a tornado.alguma dica?sera mesmo software?não é um problema fisico?alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 alguem poderia me ajudar? Senhor, o procedimento de flash desse aparelho pela tornado é procedimento padrão: a) Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. Conecte o cabo " X " no BOX. c) Execute o software "TELECELULA UFS X SAMSUNG" d) Clique no botão "Connect" e) Selecione a plataforma OM/swift do aparelho a ser trabalhado. f) Selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. ( X ) g) Conecte o cabo no aparelho sem bateria. i) Em Files (arquivos), vá a opção “MCU” e selecione o arquivo clicando no botão [...]. J) Em Files (arquivos), vá a opção “TFS” e selecione o arquivo clicando no botão [...]. k) Clique em “Write Flash” e aguarde o inicio e fim do processo. Caso você queira resetar a interface com o usuário do aparelho digite *2767*2878# aguarde o aparelho reiniciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Senhor, o procedimento de flash desse aparelho pela tornado é procedimento padrão: a) Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. Conecte o cabo " X " no BOX. c) Execute o software "TELECELULA UFS X SAMSUNG" d) Clique no botão "Connect" e) Selecione a plataforma OM/swift do aparelho a ser trabalhado. f) Selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. ( X ) g) Conecte o cabo no aparelho sem bateria. i) Em Files (arquivos), vá a opção “MCU” e selecione o arquivo clicando no botão [...]. J) Em Files (arquivos), vá a opção “TFS” e selecione o arquivo clicando no botão [...]. k) Clique em “Write Flash” e aguarde o inicio e fim do processo. Caso você queira resetar a interface com o usuário do aparelho digite *2767*2878# aguarde o aparelho reiniciar. amigo o procedimento eu sei fazer.mais o problema não resolve.ja apliquei tres flash e nada.acho que o problema é fisico.alguma solução para display? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 amigo o procedimento eu sei fazer.mais o problema não resolve.ja apliquei tres flash e nada.acho que o problema é fisico.alguma solução para display? Ja tentou a troca do lcd e flex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Ja tentou a troca do lcd e flex?ja sim cara coloquei um novo dislplay.ele ligou depois travou a tela e ficou escura novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 ja sim cara coloquei um novo dislplay.ele ligou depois travou a tela e ficou escura novamentealguemsabe qual componente é responsavel pelo display? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 ja sim cara coloquei um novo dislplay.ele ligou depois travou a tela e ficou escura novamentealguemsabe qual componente é responsavel pelo display?alguem sabe qual componente é responsavel pelo display? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Senhor, ja tentou fazer um erase no aparelho e depois uma flash com outros arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Senhor, ja tentou fazer um erase no aparelho e depois uma flash com outros arquivos?eu ja fiz sim.ja dei flash e troquei ate display.não seria algum componente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.