igor silva lima Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 estou com um w380 que derrepente começou a da amensagem sim inativo. ja troquei o flex do sim card mais o problema permanece.gostaria de uma ajuda.obg a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 estou com um w380 que derrepente começou a da amensagem sim inativo. ja troquei o flex do sim card mais o problema permanece.gostaria de uma ajuda.obg a todos. Amigo esse ATC pode esta com BLACK LIST. Faça uma consulta aqui no forum mesmo. ai o link =>http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Se for Util clique em Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Ae Companheiro Nicolas Obrigado pela indicação da Consulta, vamos Resolver agora ele! amigo, por favor, verifica pra mim se este atc costa na black list : sony ericsson w380a , imei:3556530xxxxxx . desde ja te agradesso Sr. Igor após a Consulta Foi Constatado que o mesmo se encontra na Black List, por essa causa ele esta impossibilitado de se registrar redes.(Chip Inativo). Causa Bloqueio:PERCA Pra regularização do mesmo é só ir até uma loja Autorizada Munido de Nota Fiscal e Apresentar. Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados