tolkem Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 OLA CLANGSM estou com um grande problema para solucionar , ja tentei de varias formas seguir varios topicos mas de nada adiantou!!! tenho um iphone 3g 8g 3.0.1 que nao sai do modo usb por nada....mesmo fazendo o restauro ele continua na mesma situacao .. se alguem puder dar um help desde ja eu agradeco tenho que entregar este aparelho na segunda feira para o cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 OLA CLANGSM estou com um grande problema para solucionar , ja tentei de varias formas seguir varios topicos mas de nada adiantou!!! tenho um iphone 3g 8g 3.0.1 que nao sai do modo usb por nada....mesmo fazendo o restauro ele continua na mesma situacao .. se alguem puder dar um help desde ja eu agradeco tenho que entregar este aparelho na segunda feira para o cliente. Amigo proibido alterar fontes padrão do fórum. Leiam antes de postar Grupo Clan Conta com sua Colaboração e Compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Obrigado Reginaldo, Amigo em qual versão está o seu Itunes???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gatti Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Pesquise pelo programa recboot no youtube tem videos mostrando como usar muito simples em apenas um click vc sai da tela de restauro(imagem do usb com itunes no iphone) alem disso ele pode ser usado tambem para entrar na tela de restauro. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.