sbcarioca Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigos estou com 2 MPs STRIKE Q5, alguem teria o tutorial para configurar ele para a INTERNET? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigos estou com 2 MPs STRIKE Q5, alguem teria o tutorial para configurar ele para a INTERNET? Sr. é Proibido postar Com letras Maiúscula! Siga as Regras! Em relação a sua Dúvida,veja no link a seguir um Tuto de Configuração dos Chineses. configuração de internet nos chineses miracles Persista até conseguir um resultado Positivo. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Sr. é Proibido postar Com letras Maiúscula! Siga as Regras! Em relação a sua Dúvida,veja no link a seguir um Tuto de Configuração dos Chineses. configuração de internet nos chineses miracles Persista até conseguir um resultado Positivo. Boa Sorte! me desculpe a minha ignorancia, mas a meu ver acho que eh deselegante sim escrever tudo em letras maiusculas, mas apenas coloquei em maiusculas a marca/modelo do aparelho. mas infelizmente hoje em dia as pessoas para fazer pontuacao perante ao forum, ficam nos criticando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 me desculpe a minha ignorancia, mas a meu ver acho que eh deselegante sim escrever tudo em letras maiusculas, mas apenas coloquei em maiusculas a marca/modelo do aparelho. mas infelizmente hoje em dia as pessoas para fazer pontuacao perante ao forum, ficam nos criticando Sr. Roberto da Silva. Só fiz uma Notificação pra que na Próxima o mesmo não escreva por Completo uma frase em Maiúsculo! Espero ter Compreendido o Aviso! Agradeço desde já a Compreensão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigo o Sr. Wellington só ostenta tal status devido aos seus méritos, ele não está fazendo nada para ganhar "pontos" perante a staff, está apenas empenhando a função a qual foi designado, assim ajudando e provendo a organização de nosso fórum, são pessoas como ele que ajudam o nosso fórum a crescer ainda mais. Sobre o caps lock, a orientação está correto, pois não há necessidade de destacar tais palavras pois a compreensão do problema em questão está muito clara. Espero que entenda, e veja que isso não é uma crítica e sim uma orientação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigo o Sr. Wellington só ostenta tal status devido aos seus méritos, ele não está fazendo nada para ganhar "pontos" perante a staff, está apenas empenhando a função a qual foi designado, assim ajudando e provendo a organização de nosso fórum, são pessoas como ele que ajudam o nosso fórum a crescer ainda mais. Sobre o caps lock, a orientação está correto, pois não há necessidade de destacar tais palavras pois a compreensão do problema em questão está muito clara. Espero que entenda, e veja que isso não é uma crítica e sim uma orientação. mil desculpas mais uma vez, mas eu apenas quis dizer que cada caso eh um caso, e com certeza quem leu o meu topico, sabe que nao foi com intencao de parecer gritando. foi apenas de frizar. mas com certeza tentarei nao o fazer de novo, pois este forum para mim hoje eh um dos melhores para nos que temos assistencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 mil desculpas mais uma vez, mas eu apenas quis dizer que cada caso eh um caso, e com certeza quem leu o meu topico, sabe que nao foi com intencao de parecer gritando. foi apenas de frizar. mas com certeza tentarei nao o fazer de novo, pois este forum para mim hoje eh um dos melhores para nos que temos assistencia. Certo amigo fico feliz que tenha compreendido , e sobre seu problema já encontrou a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Certo amigo fico feliz que tenha compreendido , e sobre seu problema já encontrou a solução? ainda nao pois este aparelho eh meio complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 ainda nao pois este aparelho eh meio complicado Dê uma olhada nesse tópico abaixo que pode te ajudar, sendo que as configurações são diferentes, mas você terá uma noção para configurar STRIKE Q5! Aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-nos-chineses-miracles.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.