Ir para conteúdo

como configurar o MP STRIKE Q5?

Posts Recomendados

Amigos estou com 2 MPs STRIKE Q5, alguem teria o tutorial para configurar ele para a INTERNET?

Sr. é Proibido postar Com letras Maiúscula! Siga as Regras!

Em relação a sua Dúvida,veja no link a seguir um Tuto de Configuração dos Chineses.

configuração de internet nos chineses miracles

Persista até conseguir um resultado Positivo.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. é Proibido postar Com letras Maiúscula! Siga as Regras!

Em relação a sua Dúvida,veja no link a seguir um Tuto de Configuração dos Chineses.

configuração de internet nos chineses miracles

Persista até conseguir um resultado Positivo.

Boa Sorte!

me desculpe a minha ignorancia, mas a meu ver acho que eh deselegante sim escrever tudo em letras maiusculas, mas apenas coloquei em maiusculas a marca/modelo do aparelho. mas infelizmente hoje em dia as pessoas para fazer pontuacao perante ao forum, ficam nos criticando
Link para o comentário

me desculpe a minha ignorancia, mas a meu ver acho que eh deselegante sim escrever tudo em letras maiusculas, mas apenas coloquei em maiusculas a marca/modelo do aparelho. mas infelizmente hoje em dia as pessoas para fazer pontuacao perante ao forum, ficam nos criticando

Sr. Roberto da Silva.

Só fiz uma Notificação pra que na Próxima o mesmo não escreva por Completo uma frase em Maiúsculo!

Espero ter Compreendido o Aviso!

Agradeço desde já a Compreensão!

Link para o comentário

Amigo o Sr. Wellington só ostenta tal status devido aos seus méritos, ele não está fazendo nada para ganhar "pontos" perante a staff, está apenas empenhando a função a qual foi designado, assim ajudando e provendo a organização de nosso fórum, são pessoas como ele que ajudam o nosso fórum a crescer ainda mais. Sobre o caps lock, a orientação está correto, pois não há necessidade de destacar tais palavras pois a compreensão do problema em questão está muito clara. Espero que entenda, e veja que isso não é uma crítica e sim uma orientação.

Link para o comentário

Amigo o Sr. Wellington só ostenta tal status devido aos seus méritos, ele não está fazendo nada para ganhar "pontos" perante a staff, está apenas empenhando a função a qual foi designado, assim ajudando e provendo a organização de nosso fórum, são pessoas como ele que ajudam o nosso fórum a crescer ainda mais.

Sobre o caps lock, a orientação está correto, pois não há necessidade de destacar tais palavras pois a compreensão do problema em questão está muito clara.

Espero que entenda, e veja que isso não é uma crítica e sim uma orientação.

mil desculpas mais uma vez, mas eu apenas quis dizer que cada caso eh um caso, e com certeza quem leu o meu topico, sabe que nao foi com intencao de parecer gritando. foi apenas de frizar. mas com certeza tentarei nao o fazer de novo, pois este forum para mim hoje eh um dos melhores para nos que temos assistencia.
Link para o comentário

mil desculpas mais uma vez, mas eu apenas quis dizer que cada caso eh um caso, e com certeza quem leu o meu topico, sabe que nao foi com intencao de parecer gritando. foi apenas de frizar. mas com certeza tentarei nao o fazer de novo, pois este forum para mim hoje eh um dos melhores para nos que temos assistencia.

Certo amigo fico feliz que tenha compreendido :namig:, e sobre seu problema já encontrou a solução?

Link para o comentário

ainda nao pois este aparelho eh meio complicado

Dê uma olhada nesse tópico abaixo que pode te ajudar, sendo que as configurações são diferentes, mas você terá uma noção para configurar STRIKE Q5!

Aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-nos-chineses-miracles.html

Boa sorte.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...