wilkerlira Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg Amigo já peguei um desses q fiz o mesmo procedimento e ficou com a tela amarela. O estranho é q só resolveu após fazer 3 ou 4 repair eprom... Quem sabe nao funciona com vc... Teste e post resltados Espero q Ajude Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg amigo aplique essa e2p nele http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/15661-arquivo-eeprom-lg-gsm-3.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 amigo c não funcionar com a e2p o correto seria vc aplicar uma full flash no aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg Amigo mande reparar eeprom pela Box vigys com a eeprom do nosso amigo logo a cima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg cara vou te da uma dica passe uma flash pela vygis, depois faça o repair eeprom, e depois segure a tecla power pelos uns 30 segundos, mesmo lingando não solte a tecla power. testedo por min. e depois confira *#06# se esta igual com o na placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Todos, vamos aguardar o autor do tópico postar a resposta dos procedimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jx_dsk8 Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 eu ja fiz todos os procedimentos e nenhum deles deu funfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 eu ja fiz todos os procedimentos e nenhum deles deu funfo O problema do seu atc é o mesmo ? O que aconteceu para que ficasse assim ? Passe mais detalhes para que o suporte possa lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jx_dsk8 Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 ok desculpe-me. Apos um repair eeprom pela vygis o aparelho ficou com a tela amarela tambem. Ja fiz todos os procedimentos citados porem nenhum deles sanou o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 faça assim aplique uma flash nele, e depois segure a tecla pawer por uns 30 segundos, veja que eu não lembro mais sei que apos o flash a vygis diz algo que vc tem que fica segurando a tecla power por uns 30 segundas apos o flash sem eeprom veja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jx_dsk8 Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 ok problema sanado apenas com a flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Aguardamos respostas da wilkerlira para que nossa moderação possa dar o tópico por encerrado. Pois o user que deu inicio ao tópico foi wilkerlira. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rl celulares Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 alo amigos eu estava com o lg gs290 com o mesmo proplema com atela amarela flashei gs290 com flash que ta no suport da vygis e completei com eeprom primeiro roda xxxxxxxxxxxxxxx_cal_bkp.crf / segudo roda xxxxxxxxxxxxxxx_eep_bkl.crf e ai e so ligar galera. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 A soluçao para tela amarela. e so rebloquear o aparelho e depois fazer o desbloqueio pelo read codes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Amigão a intenção é ótima, Sei q é de Ajudar... Mais é Proibido pelas regras responder tópicos com mais de 30 dias. Regras do Fórum Clan GSM Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Boa Tarde, Srº "felipemoto" sei que intenção é ajudar, mas atente-se as regras do fórum. como citou nosso amigo acima ( Izak ) Espero que compreenda; Grande Abraço Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados